Moda

Claudia Leitte brilha com look de plumas no BrazilFoundation

29 Out 2021 - 20h27 | Atulizado em 29 Out 2021 - 20h27
Claudia Leitte brilha com look de plumas no BrazilFoundation

Claudia Leitte atraiu todos os holofotes na edição 2021 do BrazilFoundation, jantar filotrópico que reuniu diversas celebridades e teve como tema o Combate à Fome no Brasil. A cantora apostou em um mini vestido cinza com acessório de plumas para a o evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no espaço 583 Park Avenue, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Este é um momento muito especial. A gente não só está fazendo parte de algo muito grandioso, mas a gente está celebrando a vida! E a gente se encontrou e deu uma movimentada! Acho que esta é a nossa caminhada, na nossa passagem breve aqui na Terra. Estou muito feliz e honrada. Eu acho que vou fazer um show com grande prazer e sem hora pra acabar!", comemorou Claudia, que se apresentou no evento.

Quando perguntada sobre o período de isolamento em casa por conta da pandemia, a cantora disse que passou momentos maravilhosos durante o convívio com os três filhos. “Só gratidão. É um tempo doido, mas espero que meus filhos tenham muita saúde, muita proteção, acesso a coisas que possam mudar a vida de muita gente ao redor. É massa ver o crescimento dos meus filhos. É maravilhoso, sempre", disse ela, que é mãe de Davi, de 12 anos, Rafael, de 9, e Bela, de 2, frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.


Claudia Leitte. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Claudia ainda revelou que tem projeto novo vindo por aí. “Meu trio está vindo pra cá no final do ano. Primeiro trio elétrico da América do Norte. Anota aí!", disse, comemorando. Ela ainda comentou que vai levar o seu axé baiano ao estado da Flórida, mas sem revelar mais detalhes.

O BrazilFoundation deste ano homenageou o trabalho de Edu Lyra, representante do Instituto Gerando Falcões, Gisele Bündchen, com o Fundo Luz Alliance e do embaixador Thomas A. Shannon, Jr. Os mestres de cerimônias foram a primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, Ingrid Silva, e o ator Marco Pigossi.

A professora Zélia Amador de Deus, uma das principais referências na luta antirracista e pelos direitos da população negra, foi lembrada por sua trajetória e recebeu o Prêmio de Direitos Humanos da organização - BrazilFoundation’s Human Rights Award.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/5-novidades-do-mundo-fashion-que-rolaram-nesta-semana

https://inmagazine.ig.com.br/post/5-tendencias-de-bolsas-e-sapatos-dos-desfiles-de-verao-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pantys-e-Amaro-lancam-calcinhas-sustentaveis-com-cores-inspiradas-ao-tom-da-pele

 

Após a apresentação de Claudia, o DJ Johnny Stuart, famoso por cuidar da trilha sonora dos desfiles da Victoria 's Secret, comandou a pista de dança. A ex-BBB Rafa Kalimann ficou responsável por apresentar o tradicional leilão do evento, dentre as peças disponíveis para serem arrematadas, estavam a camisa dos Buccaneers autografada pelo astro do futebol americano Tom Brady, além de esculturas, pinturas, jóias, experiências e fotografias exclusivas, como a obra Anjo do fotógrafo baiano Mário Cravo Neto.

O objetivo do evento foi o de arrecadar recursos para a continuação da campanha BrazilFoundation em Ação - Juntos contra a Covid-19, que desde março de 2020 já arrecadou mais de R$18 milhões em ajuda humanitária, ajudando 85 organizações e mais de 540 mil pessoas em situação de vulnerabilidade no país.

 

Foto destaque: Claudia Leitte. Reprodução/ Instagram