Celebridades

Claudia Raia gera entretenimento durante jogo da seleção brasileira

24 Nov 2022 - 20h20 | Atulizado em 24 Nov 2022 - 20h20
Claudia Raia gera entretenimento durante jogo da seleção brasileira

A atriz, Claudia Raia, de 55 anos, acompanhou a estreia brasileira na Copa do Mundo, nessa quinta-feira (24) contra a Sérvia e durante a transmissão, a atriz utilizou suas redes sociais para fazer análises sobre a partida. Segundo ela, dessa forma, ela consegue se sentir na festa rumo ao hexa.

“Estamos na Copa da Raia num nervoso. Luquinha (o filho que gera) está chutando e emocionalmente muito abalado com esse primeiro tempo. Mas a nossa Seleção está muito bem! Precisa do olhar do Tite agora. Olha eu, uma comentarista esportiva. Quando a gente está grávida, a gente fica muito ‘out’. Não pode beber, só pode comer coisa saudável. Então, a gente quer se inserir. Por isso estou me inserindo, só para me sentir dentro da Copa. Vocês entendem, né?!’’, explicou.


Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz surpreendeu seus seguidores nessa semana ao mostrar detalhes do seu enxoval. Claudia está grávida de 6 meses, de um menino, que vai se chamar Luca. Seu bebê é fruto do seu relacionamento com o atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello, além de Luca, Claudia já é mãe de Enzo, de 25 anos e Sophia, de 19 anos, ambos são frutos do seu relacionamento anterior com o também ator, Edson Celulari.

A atriz está vibrante com a gestante e mostrou detalhes do enxoval com itens que foram enviados de lojas exclusivas nos Estados Unidos, Raia comparou a diferença entre o enxoval de agora com o último que foi há 20 anos: “Olha eu me achando! Olha o que eu ganhei de presentes! Coisa mais linda! Gente, é tanta coisa! Não tinha nada disso na minha época. Eu fico boba que parece que eu sou mãe de primeira viagem! Olha essa bolsa que coisa mais linda. Eu tô me achando agora mais moderna”, declarou a atriz.

Claudia que está grávida aos 55 anos tem compartilhado cada momento com seus seguidores e provando que é possível ter uma gravidez saudável apesar da idade e tem ganhado bastante apoio de outras mulheres.

 

Foto Destaque: Claudia Raia. Reprodução/Instagram