Celebridades

Cleo faz tatuagem como prova de amor

06 Jan 2022 - 09h00 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 09h00
Cleo faz tatuagem como prova de amor

Cleo resolveu marcar na pele seu amor pelo marido, com uma tatuagem com o nome Leandro D´Lucca, nesta quarta-feira (5). Ela aparece tatuando o nome do amado dentro de um coração em sua coxa esquerda. Em seu canal do YouTube, Cleo assume paixão por tatuagens e conta as razões pelo qual fez algumas. Fez duas estrelas no pé direito em parceria com sua melhor amiga. Uma serpente no braço também embeleza seu estilo. A Loba na perna de Cleo é em referência ao livro ’ Mulheres que correm com os lobos’ . No ombro ela tem a palavra ‘irmãs’ em francês. Entre as tatuagens, a atriz e cantora homenagea seu Orixá Oxóssi. Segundo Cleo, ela tem em média 27 tatuagens.

Mas a prova de amor não é unilateral. Leandro D´Lucca também tatuou o nome da Diva, que inclusive tirou o sobrenome artístico se apresentando apenas como Cleo. Ela conheceu Leandro D´Lucca por meio de uma amiga, mas só foram firmar a relação algum tempo depois. Eles se casaram em 21 de Julho de 2021


Foto: Atriz Cleo e seu Marido Leandro D´Lucca mostrando suas tatuagens / Instagram


Se agora é só amores, antes não foi bem assim. Aos 30 anos, Cleo descobriu que tinha depressão. Além disso, a atriz também foi diagnosticada com transtorno de humor e déficit de atenção combinado com hiperatividade e impulsividade. A artista confessou, ainda, sofrer de Tireoidite de Hashimoto.

"É uma doença autoimune que faz com que, quando você ingere certos alimentos, seu corpo vá contra ele. Comia muita lactose, glúten, açúcar e acabou desencadeando isso", detalhou.

Ultimamante, Cleo vinha sendo vítima de duras críticas por causa do sobrepeso.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luana-Piovani-diz-se-arrepender-de-sentimento-de-culpa-pela-traicao-a-Rodrigo-Santoro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Janet-Jackson-diz-se-sentir-culpada-por-acusacoes-de-abuso-contra-o-irmao-Michael-Jackson

https://inmagazine.ig.com.br/post/Barbara-Evans-e-criticada-em-redes-sociais-e-desabafa


Ela precisava seguir uma dieta mais restrita, porém era difícil. "Não conseguia parar e ficava mais nervosa porque não tinha controle. Quando você tem compulsão, qualquer coisa vira gatilho. Hoje, trato a ansiedade e a compulsão. Não estou curada, mas elas não são mais tão dominantes", desabafou a artista.

Foto Destaque: Cleo e Leandro juntos/ Instagram

Mais Lidas