Cinema/TV

Clint Eastwood diz que não irá se aposentar pois não tem nada para fazer

10 Set 2021 - 18h49 | Atulizado em 10 Set 2021 - 18h49
Clint Eastwood diz que não irá se aposentar pois não tem nada para fazer

O ator e diretor de 91 anos, Clint Eastwood, conhecido pelos clássicos de faroeste, como 'Três Homens em Conflito' ou pela trilogia do 'Homem Sem Nome', afirmou à revista 'Parade' que não cogita se aposentar após seu próximo filme 'Cry Macho: O Caminho para Redenção'.

"Acho que não. Estou sempre pensando no próximo filme que quero fazer. Ainda amo pegar a ideia de alguém, um livro ou uma peça, e desenvolvê-la da minha forma. Talvez algumas outras pessoas gostem de fazer um par de filmes e depois se aposentar, e isso é ótimo. Talvez elas tenham alguma outra coisa para fazer. Eu não tenho. Amo filmes, e amo fazê-los", comentou.

LEIA MAIS

https://inmagazine.com.br/post/Colega-de-Marvel-chama-de-triste-briga-judicial-entre-Scarlett-Johansson-e-Disney

https://inmagazine.com.br/post/Shang-Chi-se-torna-o-filme-da-Marvel-Studios-com-a-melhor-avaliacao-do-publico-no-Rotten-Tomatoes

https://inmagazine.com.br/post/Joaquin-Phoenix-sera-estrela-de-novo-filme-pela-primeira-vez-apos-Coringa

O rosto do cinema ainda disse que continua achando novos desafios em sua carreira: "Um dos prazeres deste ramo é que você sempre pode olhar para as coisas por um ângulo diferente. Eu vejo o mundo de uma maneira distinta da que via quando tinha 30 anos de idade. Você muda, expande seus pensamentos, reavalia o que fez no passado. É divertido explorar isso no cinema".

Ainda em entrevista a 'Parade', Eastwoodt garantiu que os fãs não precisam se preocupar em relação a sua saúde, porque ele "nem mesmo se sente como se tivesse 91 anos de idade". "Eu me lembro do ano em que meu avô completou 90 anos, e ele ainda era um homem vigoroso naquela idade. E minha mãe viveu até os 97", disse.

Por agora, Clint Eastwood se prepara para o seu próximo lançamento,'Cry Macho: O Caminho para Redenção', no filme, Eastwood será uma ex-estrela do rodeio e criador de cavalos que, em 1978, arruma o emprego de um ex-chefe para levar o filho do jovem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Confira o trailer: 


l Reprodução / YouTube / Warner Bros. Pictures Brasil

O elenco ainda conta com Dwight Yoakam (Adrenalina), enquanto o roteiro é de Nick Schenck, que já foi parceiro de Eastwood em Gran Torino e A Mula. A estreia está marcada para 17 de setembro nos cinemas.

Foto Destaque: Reprodução / Cinema com Rapadura