Esportes

Clippers derrota Lakers na batalha de Los Angeles

04 Dez 2021 - 14h49 | Atulizado em 04 Dez 2021 - 14h49
Clippers derrota Lakers na batalha de Los Angeles

Na madrugada da última Sexta feira (04/12) aconteceu o primeiro dos quatros jogos da grande “Batalha de L.A”. E mais uma vez o Clippers levou a melhor no duelo, mesmo sem Kawhi Leonard. Paul George e companhia fizeram uma ótima partida e venceram pelo placar de 119 x 115 ampliando a sequência de jogos sem perder pra seu rival, agora já são 4 vitórias seguidas para o time de Ty Lue contra os Lakers.  Apesar de ter liderado toda partida, o jogo foi bastante equilibrado, em nenhum momento o time de Frank Vogel deixou que fosse aberta uma vantagem superior a 11 pontos e que essa vantagem durasse por muito tempo. 

 

 O jogo

Os dois primeiros quartos da partida foram extremamente equilibrados, e vencido pelo Clippers por menos de três pontos o que resultou que o os times fossem para o intervalo com o placar de 53 – 50 para o time de Ty Lue. Já no terceiro quarto, Marcus Morris entrou muito bem e após uma sequência de três bolas de 3, os Clippers conseguiram ir para o quarto final com uma vantagem de 8 pontos (87 x 79). No último quarto, Malik Monk apareceu muito bem para os Lakers marcando 15 pontos e chegando a deixar o jogo 103 x 101. Davis teve a chance de deixar o jogo em quando o jogo já estava nos 5 minutos finais, mas acabou errando o lance livre do empate, com isso o Clippers resolveu garantir a partida e após uma sequência de três bolas de 3 (2 de Kennard e 1 Morris) conseguiram sacramentar a vitória. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ninguem-dava-a-minima-pro-meu-problema-diz-Neilton-em-nota-oficial-sobre-tratamento-do-Sport-para-sua-lesao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Restricoes-na-Bavaria-aumentam-e-Bayern-tera-3-jogos-sem-torcida-em-2021

 https://inmagazine.ig.com.br/post/Cristiano-Ronaldo-marca-gol-800-e-vence-Arsenal-de-virada


Destaques

Apesar de não ser o cestinha do time, Paul George foi o principal jogador da partida pelo lado do Clippers (19 pontos, 9 assistências e 7 rebotes), além de Morris, que veio bem do banco e contribuiu com 21 pontos e 6-9 em arremessos pra 3 pontos. Já do outro lado de L.A, os destaques foram, Anthony Davis e Malik Monk, que combinados marcaram 47 pontos (27 e 20) respectivamente.

 

Foto Destaque: Reproduçao/Reuters