Música

Coachella 2022: Harry Styles faz show com direito a músicas novas e convidada especial

16 Abr 2022 - 16h00 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 16h00
Coachella 2022: Harry Styles faz show com direito a músicas novas e convidada especial

Um vídeo inocente de coelhos dá início ao show de Harry, que logo alterna para cenas de diversos integrantes do reino animal; maneira certeira de descrever a jornada musical do inglês, que começou como integrante jovem de uma boyband e se tornou um artista admiravelmente versátil.

Seu show começa ao som do mais novo hit, ‘As It Was’, levando o público à euforia imediata.

LEIA MAIS

 

Seu look escancaradamente inspirado nos anos 60 casa perfeitamente com ‘Carolina’ e ‘Woman’, que recebem ‘She’ com braços abertos para um momento épico de fantasia e sensualidade nos instrumentos, mais especificamente na guitarra, protagonizada por Mitch Rowland, guitarrista de longa data da banda de Harry.


      

       Harry Styles performando no Coachella 2022. Reprodução/ Instagram.


Como de costume, Harry deu de presente aos fãs uma sessão nostalgia e cantou versão repaginada de What Makes You Beautiful, hit da boyband One Direction.

Além de As It Was, mais duas músicas inéditas foram servidas no menu da noite, a primeira foi ‘Boyfriends’, faixa com influência do folk americano e com letra que rodeia situações de um relacionamento amoroso; a segunda faixa intitulada ‘Late Night Talking’, viaja bastante no groove do funk dos anos 70.

 

Como se já não bastasse as surpresas dadas, Harry chama ao palco, ninguém mais e ninguém menos que Shania Twain para a performance de ‘Man! I Feel Like a Woman’ e ‘You’re Still The One’. Harry aproveitou para fazer breve discurso humorado de como Shania o ajudou musicalmente.  


    Shania Twain e Harry Styles no Coachella. Reprodução/ Twitter.


Em seguida, Styles fez “pausa” de 12 minutos dançantes, levando o público a acreditar que aquele era o fim do show se aproximando, mas logo Harry disse com um sorriso no rosto: “ainda não acabou” e “posso ser rápido em muitas coisas, mas essa não é uma delas”.

 

Na chegada do fim de fato, uma versão emocionante de ‘Sign of the Times’ fez o público do Coachella mergulhar no momento, acompanhado de fogos de artificio.

 

E assim, Harry Styles termina seu primeiro dia de festival com uma missão cumprida, deixando claro que não está mais na fase de encontrar um espaço na música, mas sim de firmar seu nome com letras destacadas e mais seguras que nunca.

 

 

Confira a setlist do show:

 

‘As It Was’
‘Adore You’
‘Golden’
‘Carolina’
‘Woman’
‘Boyfriends’
‘Cherry’
‘Lights Up’
‘She’
‘Canyon Moon’
‘Treat People With Kindness’
‘What Makes You Beautiful’
‘Man! I Feel Like A Woman’
‘You’re Still The One’
‘Late Night Talking’
‘Watermelon Sugar’
‘Kiwi’
‘Sign Of The Times’

 

 

 

Foto em destaque: Harry Styles no Coachella 2022. Reprodução/ Rolling Stone.