Música

Coachella já anuncia datas para o festival de 2023

15 Jun 2022 - 17h30 | Atulizado em 15 Jun 2022 - 17h30
Coachella já anuncia datas para o festival de 2023

Os preparativos para o Coachella 2023 já estão sendo feitos. Nesta terça-feira (14), o festival norte-americano anunciou as datas e o início das vendas para o evento que vai acontecer ano que vem. A organização já reservou as datas  dos finais de semana que os shows acontecerão, porém ainda não existe um line-up. 

A  novidade veio do Instagram oficial do próprio festival, através de uma publicação. De acordo com o post, o Coachella acontecerá nos fins de semana de 15 a 17 de abril e 21 a 23 do mesmo mês no ano que vem. E pra quem não quer perder o evento de jeito nenhum, as vendas antecipadas dos ingressos já vão começar em breve, nesta sexta-feira, dia 17 de junho. É necessário um registro para participar da venda antecipada. 

O AXS será a plataforma de venda de ingressos a partir do ano que vem, em parceria com o Coachella e dará aos participantes a oportunidade de configurar suas contas de fãs do Coachella AXS antes da pré-venda.


Foto do ambiente do Coachella 2022/ Divulgação Coachella


Por mais que as atrações ainda não tenham sido escolhidas, o fundador da Goldenvoice, Paul Tollett, disse que Frank Ocean deve ser atração principal em 2023, já que em 2020, ano que ele originalmente foi cotado, o festival foi cancelado. Porém essa entrevista foi feita em 2021, ao Los Angeles Times, então tudo pode mudar. 

Em 2022, o festival foi marcado por grandes performances. No line-up, tiveram as brasileiras Anitta e Pabllo, assim como grandes nomes da música global como Harry Styles, The Weeknd, Billie Eilish, Doja Cat, Aespa,  Karol G, Megan Thee Stallion e muitos outros. Os fãs foram a loucura com tanta gente taletosa nos shows. 

As informações sobre o Coachella 2023, como preços, acomodações de acampamento e formas de pagamento podem ser encontradas no site do Coachella.

 

Foto Destaque: Divulgação/Coachella