Cinema/TV

Cobra Kai: Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada

07 Mai 2022 - 10h45 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 10h45
Cobra Kai: Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada

O fim da espera dos fãs de Cobra Kai finalmente ganhou data. Anunciado pela Netflix nas redes sociais, a série terá sua 5ª temporada liberada na plataforma no dia 9 de setembro deste ano. 

Inspirado no grande sucesso da trilogia de artes marciais Karate Kid, com roteiro de Robert Mark Kamen em 1984, Cobra Kai é uma série que teve seu início no Youtube Premium em 2 de maio de 2018, foi adquirida pela Netflix em 2019 e logo ganhou destaque na plataforma. 

Além do anúncio da estreia, a Netflix liberou um teaser do jeito que os fãs gostam: repleto de ação, e contendo trechos que retomam o final da última temporada e alguns detalhes que serão encontrados na próxima.  


Trailer da 5ª temportada de Cobra Kai (Reprodução/Youtube)


Criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, Cobra Kai, assim como o filme na qual se inspirou, traz os conflitos e dramas vividos pelos personagens. A série retrata as vidas de Johnny Lawrence e Daniel Larusso, que não tem mais as orientações de seu grande mestre Sr. Miyagi, décadas depois da competição que mudou suas vidas. E na busca por uma redenção em sua vida, Johnny realiza a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai e com isso acende sua antiga e inesquecível rivalidade com Daniel. 

Com o elenco de Ralph Macchio (Daniel Larusso), Willian Zabka (Johnny Lawrence), Jacob Bertrand (Eli Moskowitz), Peyton Roi List (Tory Nichols), Xolo Maridueña (Miguel Diaz) que divide sua atenção com as gravações de “Besouro Azul”, onde foi escolhido para viver o novo herói da DC, entre outros, a série tem seu sucesso comprovado não somente pelas cinco temporadas, mas também por quatro indicações ao Emmy Awards. 

Ainda restam quatro meses para a estreia da 5ª temporada de Cobra Kai, enquanto isso, você pode conferir as quatro temporadas e relembrar tudo o que aconteceu.

 

 

Foto destaque: Série Cobra Kai (Foto: Reprodução/IGN Brasil)