Música

Coldplay anuncia que último álbum será em 2025

23 Dez 2021 - 08h17 | Atulizado em 23 Dez 2021 - 08h17
Coldplay anuncia que último álbum será em 2025

A despedida já está marcada para os fãs da banda Coldplay. O vocalista Chris Martin anunciou que o álbum de despedida será lançado no ano de 2025, uma entrevista um tanto futurista, mas o projeto que será daqui a alguns anos contará também com as tradicionais turnês, porém com um clima de despedida.

De frente com a apresentadora de televisão Jo Whiley, o vocalista da banda acrescenta “O que eu posso te dizer é que o nosso último álbum sairá em 2025 e depois disso eu acho que só faremos uma turnê”. A BBC Radio 2 uma das emissoras mais ouvidas dos EUA, ficaram perplexos, não se sabe pela audácia desse planejamento a longo prazo ou por se tratar de uma notícia tão comovente e distante ao mesmo tempo.

 


Vídeo: Canção "My universe" do novo álbum. Divulgação/Coldplay.


 

Coldplay é uma banda britânica tradicional e com um portifolio e tanto dentro da indústria musical, com início em 1996, o caminho parecia já traçado e o sucesso aumentou gradativamente, recentemente foram anunciados para o rock in rio 2022, onde estarão presentes no dia 10 de setembro na line-up do festival, com esses novos anúncios os ingressos se esgotarão em questão de segundos.

O seu mais recente lançamento musical é o álbum “Music of the spheres”, composto por 12 canções. As letras possuem uma vertente de astrologia, com mistura de planetas e melodias que fazem o ouvinte viajar literalmente. A mais popular de todo o álbum até o momento é a canção “My universe” com mais de 300 milhões de reproduções.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Confira-a-lista-de-indicados-ao-Brit-Awards-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Avril-Lavigne-anuncia-versao-acustica-de-Bite-Me

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lorde-lanca-clipe-supresa-de-Leader-of-a-new-regime


 

Seguindo com a entrevista, o cantor destaca possíveis caminhos que ainda podem ser seguidos: “Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay, por assim dizer, termina nessa hora”, dito isto, os fãs já podem segurar a emoção porque a despedida já tem data marcada.

 

Imagem destaque: Banda Coldplay. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas