Música

Coldplay confirma duas datas extras no Brasil para outubro

19 Abr 2022 - 11h15 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 11h15
 Coldplay confirma duas datas extras no Brasil para outubro

Devido ao grande sucesso na venda de ingressos, a banda Coldplay anuncia duas datas extras para a turnê “Music Of The Spheres” no Brasil e levaram os fãs à loucura. Os shows vão acontecer nos mesmos locais das datas anteriores. 

No Rio de Janeiro a nova data será dia 12 de outubro, no Estádio Nilton Santos. Em São Paulo, o dia extra será  em 19 de outubro, no Allianz Parque. As vendas dos ingressos são feitas pelo site da Eventim e começaram nesta terça-feira (19) para clientes Elo, e quarta-feira (20) será iniciada a venda geral.

Os preços para garantir um lugar no show são variados, de R$215,00 a R$980,00, dependendo dos benefícios de descontos aplicados. A cantora H.E.R está confirmada para a abertura do espetáculo.


Além do Rock in Rio, banda fará mais cinco apresentações no Brasil (Foto:Divulgação/Coldplay)


"Tocar ao vivo e encontrar com as pessoas é a razão pela qual existimos como uma banda. Estamos planejando essa turnê há anos e estamos muito animados para tocar nossas músicas e estar com vocês", dizia um trecho publicado pela página oficial do Coldplay. A banda começou no final dos anos 90 e lançou hits de muito sucesso ao longo da carreira como “Yellow“, “Fix You“, “Viva la Vida“, “A Sky Full of Stars“, “Paradise“, “The Scientist” e outros.  

Os shows solo esgotaram rapidamente, somando um total de cem mil e quinhentos ingressos vendidos. A venda teve início no dia 12 de abril no site Eventim às 10h, e às 11h, nas bilheterias físicas (locais dos shows) do Rio de Janeiro e de São Paulo. As filas eram imensas, tanto presenciais quanto digitais. 

Não podemos esquecer do Rock in Rio. Os ingressos do dia da banda, 10 de setembro, foram esgotados em apenas 27 minutos. Perdendo apenas para o dia 4 de setembro, que esgotou em 12 minutos, com Justin Bieber como atração principal.

Foto Destaque: Divulgação/Coldplay