Moda

Coleção Adidas X Gucci chegou ao Brasil na última sexta-feira (1)

04 Jul 2022 - 21h59 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 21h59
Coleção Adidas X Gucci chegou ao Brasil na última sexta-feira (1)

Chegou ao Brasil a coleção Adidas X Gucci. Na última sexta-feira (1), a grife italiana inaugurou uma pop up no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que foi feita exclusivamente para o evento. Nesta segunda (4), foram abertas duas pop up ins totalmente dedicadas à collab: no shopping Iguatemi (também em São Paulo) e no Village Mall (no Rio de Janeiro), que irão funcionar até o dia 30 de julho. 

A colaboração entre as marcas foi mostrada durante os desfiles da temporada de Inverno 22/23 que aconteceu no início deste ano. Os looks da coleção entre as duas incríveis marcas dividiram diversas opiniões, mas promete ser um sucesso nas vendas. A coleção expande e explora mais o mundo da moda streetwear.  

As peças desenhadas para a coleção entre Gucci e Adidas fazem referências aos looks esportivos retrô, usando uma diversidade de tecidos e materiais nas peças, como nylon, algodão e viscose.


Roupas da coleção Adidas X Gucci (Foto: Reprodução/FFW)


O agasalho é a principal peça de toda a coleção e feito de muitas maneiras que se pode imaginar, ganhando conjuntos compostos por calças jogger e shorts para as mulheres. No universo masculino, os homens terão calças largas e camisas de boliche, todos muito desenhados para que tenha a possibilidade de serem misturados ou recombinados.  

Além disso, a coleção também conta com camisas polos inspiradas em jogos de tênis, coletes de suéter, saias e um vestido de malha que possui o objetivo de trazer uma maior sofisticação para a coleção. 

Junto das roupas diversificadas, a collab também conta com bolsas incríveis que ganharam nova versão. Os modelos tote e a crossbody Gucci Horsebit 1955 ganham o trefoil da adidas. Os modelos de bolsas-bagagem duffle pequenas e grandes, além das bolsas de câmera, recebem o trefoil junto da palavra “Gucci” escrita ao contrário. 

O clássico modelo da adidas, Gazelle, ganha uma mudança e apresenta a visão da Gucci. A adidas realiza a sua interpretação em cima dos loafers e tamancos de couro da Gucci. A coleção de calçados femininos recebem uma expansão com ofertas de variedades nos modelos de flatforms. 

 

Foto destaque: Coleção Adidas X Gucci. Reprodução/FFW