Celebridades

Colegas de trabalho de Will Smith e Chris Rock se manifestam sobre agressão no Oscar 2022

28 Mar 2022 - 22h30 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 22h30
Colegas de trabalho de Will Smith e Chris Rock se manifestam sobre agressão no Oscar 2022

Estrelada por Will Smith, o elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’, e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, criada por Chris Rock, se manifesta sobre o tapa que o ator deu no humorista durante o Oscar. O astro do cinema não gostou da piada feita pelo apresentador sobre a doença de Jada Pinkett Smith, atual esposa de Will, que sofre de alopecia. 


Tichina Arnold e Tequan Richmond em Todo Mundo Odeia o Chris (Foto:Reprodução/Instagram)


"Todo mundo odeia o Chris, não é verdade?", brincou Vincent Martella, o Greg da série, no Twitter. "Arregaçando as mangas para defender Chris Rock", escreveu ele em seguida publicando uma foto de seu personagem na época. Tequan Richmond, que viveu Drew na série, publicou um vídeo nos stories dando risada e falando sobre o tapa. "Chris! Desculpe! Ele te bateu de jeito", enquanto falava o ator não se aguentou e deu muitas risadas 

Já a atriz  Tichina Arnold, que interpretou Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris, fez uma publicação mais discreta. "Minha oração nesta manhã é para que este véu sinistro de caos e confusão seja levantado. A mudança está acontecendo e está acontecendo rapidamente. Seja sábio. Esteja pronto." 

DJ Jazzy Jeff, parceiro musical de longa data e grande amigo de Will Smith na vida real, o Jazz de Um Maluco No Pedaço, escreveu questionando o astro após ele vencer como melhor Ator, “O que foi isso?", escreveu: "Você não é mais um príncipe. Você é o rei! Parabéns, meu irmão! Você é o maior", finalizou o ator. 

Já a atriz Jane Hubert, a tia Vivian, utilizou suas redes sociais para prestar apoio ao protagonista de Um Maluco no Pedaço. Em seu Instagram, a atriz disse estar orgulhosa da atitude de Will.Estou tão orgulhosa de você. Há um limite do que conseguimos aguentar, às vezes precisamos 'dar um tapa' de volta, nada mais importa. Ambas as ações estavam incorretas, mas Chris não precisava ‘apelar’. Encontrei-o uma vez e foi o suficiente para mim… Um espírito muito maldoso.", finalizou ela. 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram