BBB

Com 63,63% dos votos, Jessilane se despede do Big Brother Brasil 22

18 Abr 2022 - 09h18 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 09h18
Com 63,63% dos votos, Jessilane se  despede do Big Brother Brasil 22

Neste domingo (17), foi a vez da participante Jessilane deixar a casa do BBB 22. 14ª eliminada, ela foi a mais votada pelo público, com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar que recebeu 28,54% dos votos, Douglas Silva que recebeu 5,91% e Eliezer com apenas 1,92% dos votos, continuam na disputa pelo prêmio por 1,5 milão.

Ao iniciar o seu discurso de eliminação, em primeiro momento, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a confundir os brothers, que acharam que Eliezer é quem se despediria do programa: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, que topa todas as pilhas, o cara mais esculhambado que leva na boa todas as brincadeiras. O cara que já ficou à deriva no oceano, já o foi atacado por macacos, já experimentou cada aventura... veio viver sua maior viagem dentro de uma casa. Tô falando muito de você né, Eli? Imagino que nesse momento você imagine por quê”. Em seguida, ele revelou: "Mas preciso dizer que quem sai hoje não é você, Eli. Nesse Paredão, não tinha nada sobre você."

Logo depois, ele anunciou, enfim, o resultado final da votação, que entrou para o ranking de maior número de votos da história do Big Brother Brasil: "Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal", e em seguida revela que a elimida é Jessilane.


Brothers se despedem de Jessilane, 14ª eliminada do BBB 22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Emocionada, em sua despedida ela fez um agradecimento e deixou um recado para Eliezer: "Faz teu nome, Eli!", pediu a sister. Mais cedo, ela revelou usar os itens que ganhou dos outros brothers para dar sorte na berlinda: "Estou usando o cordão que o Tiago me deu, a pulseira que a Lina me deu, a pulseira que a Nat me deu...”, revelou a professora. Ao receber a professora de Biologia é pós-graduação em Língua Brasileira de Sinais, Tadeu a cumprimentou por sua trajetória e se despediu de uma forma emocionante, com uma frase em libras: “Eu queria deixar uma última mensagem pra você, espero que eu tenha aprendido direitinho. É só de mim pra você, tá? Você pode tudo!”.  Com a eliminação de Jessi, teremos algo inédito na história do BBB: A final será disputada apenas por homens e os brothers vão empatar em número de vitórias com as sisters.

Foto destaque: Jessilane é a 14ª eliminada do BBB 22, com 63,63% dos votos. Foto: Reprodução/ Gshow