Música

Com a participação de Pabllo Vittar e Glória Groove, Ensaios da Anitta agitam fim de semana

14 Fev 2022 - 10h50 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 10h50
Com a participação de Pabllo Vittar e Glória Groove, Ensaios da Anitta agitam fim de semana

Como um esquenta para as festividades do carnaval, os Ensaios da Anitta são eventos fechados que já acontecem há alguns anos pelos estados do Brasil. Neste último fim de semana foi a vez dos cariocas e paulistas se aquecerem para o bloco das poderosas, que ainda não tem data oficial visto que o carnaval de rua foi cancelado.

Lotando espaços como o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e a Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, os shows contaram com a apresentações de diversos artistas e presença de várias celebridades. Psirico, Matheus Fernandes, Atitude 67 e Pabllo Vittar se uniram à garota do Rio no sábado (12). Depois de alguns anos, Anitta e Pabllo cantaram juntas o hit “Sua Cara”, lançado em 2017. A drag aproveitou o momento para dar um recado para os fãs das duas que brigam nas redes sociais: “Tem Vittar Lover aqui? Tem Anitter aqui? Então para de brigar no Twitter, P**ra! Porque a gente se ama, car**ho! Para de brigar, car**ho!”, gritou Pabllo Vittar com a platéia eufórica com o discurso.



Já no domingo (13), as atrações foram Glória Groove, Psirico, o grupo Menos é Mais e os DJs Pedro Sampaio, WC no Beat e Rennan da Penha. Com todas as músicas do seu recém lançado álbum Lady Leste no Top 100 do Spotify, Glória animou o palco com os hits “Bonekinha” e “A Queda”, além do sucesso “Radar” ao lado de Anitta.



Apesar da viralização positiva de eventos privados como foi o caso do "Ensaios da Anitta", muitos tuítes questionam sua realização em meio ao cenário pandemico e também em vista do cancelamento de eventos públicos, como os tradicionais blocos ao ar livre.

Foto Destaque: Look felino de Anitta para show de Domingo, no Rio (Reprodução/Twitter @anitta)