Música

Com abertura de Urias, Pabllo Vittar inicia turnê na Europa

27 Mai 2022 - 12h30 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 12h30
Com abertura de Urias, Pabllo Vittar inicia turnê na Europa

Pabllo Vittar está na Europa para uma série de apresentações de sua “I AM PABLLO GLOBAL TOUR”, que já teve passagens pelos Estados Unidos, incluindo o show no festival Coachella. A turnê européia começou nesta quinta-feira no National Stadium em Dublin, na Irlanda. O show de abertura ficou por conta de Urias, que apresentou o seu mais novo EP “Her Mind” e acrescentou no setlist faixas de “Fúria”, misturando assim diferentes eras da cantora. As faixas do novo EP têm uma sonoridade com elementos de IDM, música latina, trip-hop e brasilidades.



Com letras que falam sobre autorreflexão, igualdade existencial, dúvidas e a sua visão interna para o mundo, é possível ouvir monólogos da própria artista ao fazer diversos questionamentos para si, como também para a sociedade. “É a primeira parte de uma mixtape focada em sons internacionais. Cada parte vai ter uma sonoridade, inspirado em música eletrônica e latina. A ideia surgiu de uma dúvida de como eu era por dentro”, afirma Urias que também participará das apresentações de Varsóvia, Milão, Dublin, Londres, Amsterdam e Paris, e terá a oportunidade de divulgar o seu trabalho pelo mundo.



Pabllo assumiu o palco irlandês com um repertório semelhante ao apresentado durante sua turnê nos EUA, e chamou atenção do público com seus vocais e coreografias desenvolvidas por Flávio Verne. Ao cantar o hit “Corpo Sensual”, a drag desceu do palco e aproximou-se da plateia, pegando uma bandeira do PT (Partido dos trabalhadores) nas mãos e gritando: “É Lula!”, como gesto de apoio ao candidato à presidência.



A cantora dedicou a música “Parabéns” aos fãs aniversariantes e depois de muitas coreografias, um fato engraçado aconteceu, a calça da drag rasgou na região do bumbum. Os fãs empolgados pediram para que ela tirasse a peça, o que quase aconteceu.

Foto destaque: Urias e Pabllo Vittar. Reprodução/Ernna Cost.

Mais Lidas