Esportes

Com alguns desfalques, Flamengo viaja para enfrentar a Chapecoense

07 Nov 2021 - 14h16 | Atulizado em 07 Nov 2021 - 14h16
Com alguns desfalques, Flamengo viaja para enfrentar a Chapecoense

O Flamengo divulgou neste domingo (7), a lista de jogadores relacionados para enfrentar a Chapecoense na próxima segunda-feira (8). A partida que acontece às 20h na Arena Condá marca a 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Isla, Andreas Pereira, David Luiz, Diego Alvas e Thiago Maia desfalcarão o time.


Flamengo divulga lista dos relacionados. (Reprodução/ Twitter)


Convocado para a seleção do Chile, o lateral Isla viajou no sábado (8) e só se reapresenta dia 17 de novembro. Andreas Pereira levou seu terceiro amarelo no último jogo, contra o Atlético-GO, e irá cumprir suspensão. Já Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo na partida mais recente e não se recuperou a tempo.



 O goleiro Diego Alves, segundo o clube, apresentou desgaste físico acentuado e fará treinos especializados. Enquanto a ausência de David Luiz já era prevista pelo Departamento Médico, o zagueiro está seguindo a programação de retorno gradual. Pedro, Arrascaeta e Filipe Luís continuam fazendo trabalho de recuperação.



A provável escalação do Rubro-Negro conta com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-exuberante-atuacao-de-Neymar-e-homenagem-a-Marilia-Mendonca-PSG-vence-no-Frances

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chapecoense-presta-homenagem-a-Marilia-Mendonca-nas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Xavi-Hernandez-e-o-novo-tecnico-do-Barcelona

A equipe do Flamengo viajou para Santa Catarina nesta manhã e fará um treino no CT da Chape na parte da tarde. O time está em 2° lugar no Brasileirão, 9 pontos atrás do líder Atlético-MG.

 

Foto destaque: Andreas Pereira. Reprodução/ Alexandre Vidal e Marcelo Cortes.