Anahí é a capa de dezembro e janeiro da revista Marie Claire do México, e em entrevista exclusiva a cantora falou sobre o novo momento da sua vida, em que tem priorizado sua saúde mental e física, RBD, a icônica Mia Colucci e sua volta a indústria musical.
Muito tempo antes de alcançar a fama mundial com o lançamento de Rebelde em 2004, a cantora já trabalhava fazendo comerciais de TV e participações em novelas, aos dois anos de idade. Para ela, estar sob holofotes sempre foi parte de sua vida: “A realidade é que nunca conheci outra vida e para mim sempre foi normal viver entre as câmeras, que as pessoas me conhecessem”
Anahí é capa da Marie Claire México (Reprodução/Instagram)
Anahí precisou aprender a equilibrar seu trabalho com sua vida pessoal: a mexicana é casada há 7 anos com o político Manuel Velasco, com quem tem 2 filhos. Para conseguir esse equilíbrio, a cantora passou a priorizar sua saúde, e com isso passou a entender dever fazer o que traz paz a ela: “Muitas vezes recebendo lindas manifestações de carinho e muitas outras sendo muito julgada. Hoje posso dizer que no meu coração só guardo as coisas bonitas e sou muito grata por tudo o que vivi”, afirmou.
Ao falar sobre o RBD, Anahí falou sobre o carinho que sente pelos membros e pelos anos em que o grupo esteve ativo. A cantora também falou sobre ter se juntado a Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez na live “Ser O Parecer”, em dezembro de 2020, em que cantaram os sucessos do grupo: “Foi maravilhoso, com eles tudo é sempre perfeito porque o meu coração explode quando estou perto deles”. A atriz também falou sobre sua personagem na novela, a patricinha Mia Colucci: “Carrego-a no coração toda a minha vida”.
Quando questionada sobre sua volta a indústria musical, Anahí foi sincera e afirmou: “Estou realmente em um momento da minha vida em que me dou a chance de fazer pequenas coisas que me fazem feliz. Só isso. Dou presentes ao meu coração sem esperar nada em troca a não ser continuar sendo feliz”. O último trabalho da intérprete de Mia Colucci na música foi o single “Déjame Vivir”, uma parceria póstuma com Juan Gabriel, lançada em outubro deste ano. Esse foi o primeiro projeto lançado por ela desde o álbum “Inesperado”, de 2016.
Foto destaque: Anahí. Reprodução/Marie Claire.