Cinema/TV

Com estreia prevista para 2023, filmagens de "Besouro azul" terminam oficialmente

19 Jul 2022 - 09h50 | Atulizado em 19 Jul 2022 - 09h50
Com estreia prevista para 2023, filmagens de

As filmagens do filme “Besouro Azul” foram concluídas nesta semana. O site Omelete confirmou a informação dada pelo diretor, Angel Manuel Soto, através de seus stories no Instagram. Em alguns vídeos nas redes sociais, é possível ver parte da equipe comemorando o fim das gravações do longa. Com estreia prevista para agosto de 2023, a produção não teve muitos detalhes revelados, nem mesmo a sinopse.



 Xolo Maridueña, protagonista do filme, postou uma foto com Angel no Instagram celebrando o trabalho e agradecendo ao elenco e a equipe. O ator também agradeceu ao diretor pela confiança em permiti-lo dar a vida à Jaime Reyes.



“Blue Beetle”, título original do filme, começou a ser rodado em abril, nos EUA. E nesse final de semana, as suas gravações terminaram em Porto Rico. Angel Manuel Soto dirigiu o longa a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface”. O filme conta a história de Jaime Reyes, um jovem mexicano, interpretado por Xolo Maridueña, que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.



Além de Xolo Maridueña no papel de Jaime Reyes, o elenco conta com a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, par amoroso do protagonista, Susan Sarandon como Victoria Kord, George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”) como o Tio Rudy, Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim, Babel”) na pele da avó do herói, Elpidia Carrillo (“O Predador”) como Rocio e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”) como Alberto.



A personagem de Marquezine será o interesse romântico de Jaime Reyes, protagonista vivido por Xolo. Rumores apontam que a personagem pode ser a filha de Tod Kord, o clássico Besouro Azul. A primeira foto de Bruna caracterizada, viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. A foto, no set em Atlanta, nos EUA, a brasileira aparece contracenando diretamente com o super-herói vivido pelo personagem de Xolo Maridueña e usando um figurino total black.

Foto Destaque: Besouro Azul. Reprodução/geekhere