Esportes

Com lesão, Pogba desfalca United até o fim da temporada e não deve mais vestir a camisa dos Reds

22 Abr 2022 - 15h47 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 15h47
Com lesão, Pogba desfalca United até o fim da temporada e não deve mais vestir a camisa dos Reds

O meio-campista campeão do mundo em 2018, Paul Pogba tem lesão na panturrilha e não joga as últimas partidas da temporada. Pogba tem contrato com o clube inglês até o meio dessa temporada e não deve ter seu contrato renovado. O atleta começou sua carreira no próprio clube, porém foi transferido a Juventus em 2012. O retorno aos Reds foi em 2016, se tornando a contratação mais cara da história na época. 


Pogba com lesão, desfalca United pelo restante da temporada


Pogba tem 234 partidas e 39 gols pelo time de Manchester e conquistou dois troféus: uma Copa da Liga Inglesa e a Europa League da temporada 16/17. Sua segunda passagem pelo United foi de altos e baixos. Apesar de fazer alguns grandes jogos e boas atuações, o meia foi bastante criticado pela torcida e imprensa em boa parte de sua estadia no time. 

Segundo especulações da imprensa, Juventus e PSG possuem interesse na contratação do jogador. Na atual temporada, Pogba participou de apenas 27 partidas pelo clube inglês com um gol e nove assistências. 


Pogba com o troféu da Copa da Rússia


A seleção francesa está classificada para a Copa do Catar no final do ano. Pogba, provavelmente, irá integrar o grupo francês para a disputa do tricampeonato de seu país. O atleta esteve no grupo campeão de 2018, inclusive marcando na final contra a Croácia, quando a seleção francesa venceu pelo placar de 4 a 2. 

 

 

Foto Destaque: Paul Ellis / AFP