A cantora foi forçada a encerrar o show de forma precoce devido a forte chuva que atingia a região de Miami, pondo em risco todos os presentes no espetáculo.
A cantora Lady Gaga vinha em sua turnê de dois anos, o Chromatica Ball Tour e fazia sua última apresentação em Miami, na noite de sábado (17). Porém, uma forte chuva na região atrapalhou seus planos, forçando um final precoce do show de encerramento da turnê.
A cantora, que não conseguiu conter as lágrimas, anunciou ao vivo para o público presente o encerramento precoce da apresentação, frisando sua preocupação com a segurança e pedindo para que todos fossem pra casa, e se desculpou por não conseguir terminar o show.
Após isso, Lady Gaga subiu uma postagem em sua conta no Instagram, ainda vestida com o figurino, lamentando o ocorrido.
Gaga estava claramente emocionada com o ocorrido, lamentando pelo seu encerramento não ter acontecido conforme o esperado, mas exaltando, principalmente, sua vida (já segura) e a de todos que compareceram e trabalharam para que o show se realizasse.
“Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com alguém na plateia ou com qualquer membro da minha equipe, minha banda, meus dançarinos… Então, me desculpe que não conseguimos fazer a performance épica de ‘Rain on Me’ na chuva, mas o que mais vale pra mim é a vida”.
Mesmo abalada, Lady ainda exaltou o fim da tour, ao frisar que o Chromática será pra sempre lembrado, como cura, autossuficiência e ainda se orgulhou, dizendo que “se sentiu o bastante”, mesmo com o fim abrupto do show.
A artista ainda concluiu, dizendo: “‘Chromatica’ nunca acabará porque ‘Chromatica’ é sobre cura e ‘Chromatica’ é sobre saber que você é suficiente e eu me sinto o bastante hoje, mesmo não conseguindo terminar o show”.
Foto destaque: CHROMATICA BALL2022. (Reprodução/Instagram)