Esportes

Com passe de futebol americano, Tom Brady derruba filho de Beckham de jet-ski

02 Fev 2022 - 20h00 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 20h00
Com passe de futebol americano, Tom Brady derruba filho de Beckham de jet-ski

Tom Brady pegou todos de surpresa ao anunciar sua aposentadoria esta semana, o astro da NFL está deixando um legado de 22 anos e se sagrando como um dos maiores nomes e grandes ídolos do futebol americano. Nas redes sociais, diversos famosos homenagearam o ídolo de 44 anos, mas alguns se sobressaíram, como no caso de Cruz Beckham, um dos quatro filhos do jogador de futebol David Beckham, que nesta quarta-feira (2), postou um vídeo mostrando como é receber um arremesso do astro do esporte.

David e Tom são amigos de de longa data, e Cruz postou um vídeo no seu Instagram onde as duas famílias curtiam um dia no mar. Nele, o caçula de Beckham está em um jet-ski guiada pelo pai, no mar, enquanto o marido de Gisele Bündchen, enquanto o ex-quaterback está no convés do iate. "Vem David", diz alguém no aúdio, avisando para Beckham trazer a moto aquática para mais perto da embarcação. 


       

">
       

 


Do iate, Brady faz um passe em direção ao veículo, e com a força surpreendente do jogador. Cruz até tenta pegar o arremesso, mas acaba caindo no mar com o impacto forte da jogada. Em seu post, Cruz contou que não foi fácil encarar o jogador. "Fiquei com um hematoma no meu estômago por alguns dias depois disso", contou ele.

Brady começou sua carreira na Liga Nacional de Futebol Americano em 1999 após passar diversos anos jogando pelas universidades que cursou. O jogador tem três diplomas, um em Estudos Gerais, além dos em Psicologia e em Administração. Brady atuava como quarterback pelo Patriots desde 2000, e foi um dos principais nomes do time, além dos muitos títulos. Brady é casado com a modelo brasileira Giselle Bündchen desde 2009 e tem três filhos com ela: John Edward, Vivian e Benjamin.

 

Foto Destaque: Reprodução/Diário do Nordeste

Mais Lidas