Celebridades

Com rosto inchado, Joelma (Calypso) causa polemica na Web

31 Mai 2022 - 13h48 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 13h48
Com rosto inchado, Joelma (Calypso) causa polemica na Web

Durante um show que aconteceu em Parauapebas no Pará neste sábado (28), da banda Calypso, os fãs ficaram preocupados ao notar inchaço no rosto da cantora Joelma.

Após o show, diversas fotos e vídeos da cantora Joelma começaram a circular nas redes sociais mostrando seu rosto inchado e em algumas até irreconhecível. Os internautas começaram a questionar o que teria acontecido e surgiram diversas especulações.



Muitos fãs enviaram mensagens perguntando se a cantora estava bem e alguns internautas não a reconheceram nas fotos.



Outros começaram a especular que Joelma teria realizado procedimentos cirúrgicos.



Após comentários dos internautas nas redes sociais a Assessoria de Imprensa da cantora deu uma explicação, revelando que “Os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

Ela contraiu a Covid-19 em janeiro deste ano pela terceira vez e contou que as vacinas estavam em dia, também falou que nas vezes anteriores que esteve com o vírus, ela acabou ficando com algumas sequelas. Em entrevista ao Fantástico de 2020, ela contou ter ficado 60 dias de cama e teve inchaços que, por vezes melhoravam e depois voltavam. Aos poucos ela retornou as atividades e fez exercícios para a respiração, que também foi afetada pelo vírus. Os fãs deixaram mensagens de carinho e suporte desejando a melhora da cantora.



Ela deixou uma mensagem de incentivo no Twitter e em resposta, os internautas deixaram comentários pedindo que Joelma tenha um maior descanso para preservar sua saúde.

Foto Destaque: Joelma Reprodução/Instagram