Cinema/TV

Com sucesso de bilheteria 'Pânico 5' não será último filme da franquia

04 Fev 2022 - 19h38 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 19h38
Com sucesso de bilheteria 'Pânico 5' não será último filme da franquia

A franquia do filme “Pânico” segue aclamada pelo público após o recente lançamento de “Pânico 5” em janeiro, os responsáveis já pensam em uma continuação confirmando que o cinema irá receber o novo título futuramente. Paramount e Spyglass estão a frente da decisão certificando de que esse sucesso cinematográfico ainda terá novos triunfos.

A Paramont é certeira nas apostas dentro da indústria, com seu serviço de streaming lançado em 2007 a plataforma pretende aumentar ainda mais o portfolio dentro e fora do cinema abrangendo filmes clássicos e conteúdos exclusivos, o filme de terror em questão é um título que possui muito retorno no faturamento com isso os responsáveis que estiverem a frente da trama poderá ter um ganho significativo, se manterem ou melhorarem os padrões atuais.


"Pânico 5" trailer oficial (Divulgação/Paramount).


O clássico de terror em sua quinta franquia, mostra os assassinatos que envolvem a cidade de Woodsboro, com direção de Matt Bettinelli e Tyler Gillet, a trama conta com um elenco admirável composto por Jenna Ortega, Neve Campbell, David Arquette, Mikey Madison, Courteney Cox, Dylan Minnette entre outros talentos juntos dão vidas aos personagens que fogem do Ghostface que está disposto a assassinar qualquer um que cruze o seu caminho.

Um destaque que agradou o publico no último filme se deu em relação ao retorno dos atores David Arquette, Courteney Cox e Nave Campbell que já fizeram parte das tramas anteriores da franquia, a nostalgia se conecta com a curiosidade para saber se o elenco pode ser repetido no em “Pânico 6”, visto que, esse foi um dos pontos bastante abordados pelos telespectadores.

Enquanto o próximo filme ainda em processo de negociação e criação, os telespectadores podem desfrutar do lançamento “Pânico 5” disponível desde o dia 13 de janeiro o título já ultrapassa a marca de 500 milhões em bilheteria, um público que é motivado pelo gênero de terror e pelos novos caminhos que o clássico poderá seguir, a obra está disponível em todos os cinemas do brasil com horários flexíveis.

 

Foto destaque: Ghostface. Reprodução/Paramount.