Música

Com videoclipe futurista Cardi B, Kanye West e Lil Durk fazem o hit ‘Hot Shit’

13 Jul 2022 - 14h00 | Atulizado em 13 Jul 2022 - 14h00
Com videoclipe futurista Cardi B, Kanye West e Lil Durk fazem o hit ‘Hot Shit’

Nesta terça-feira (12), a cantora Cardi B entregou um novo single denominado “Hot Shit”. A rapper lançou em seu canal no youtube, o vídeo clipe e bem futurista e foi feito em parceria com Kanye West e Lil Durk.

No começo do videoclipe, a rapper aparece com roupas pretas em detalhes metálicos em cima de uma plataforma no centro parecendo uma metrópole. No vídeo é possível notar que ela anda pelas paredes de um prédio. Outros cenários mostram Cardi B em chamas em um lugar high-tech todo branco, e mostrado também diamantes e jóias de forma surpreendente.


(reprodução/ youtube)


No videoclipe Lil Durk aparece em cima de um carro flutuando debaixo de uma ponte, em um deserto com uma escultura dourada da Cardi B. Kayne também aparece no clipe usando um capacete que cobre o rosto, ao lado de uma moto moderna com detalhes bem futuristas. A cantora West também mostrou um céu rosado, que se move de acordo com a freqüência da batida da música. A produção do videoclipe foi dirigido pelo cineasta russo Lado Kvataniya, de “Hardcore: Missão Extrema”, lançado em 2015, e “The Execution” de 2021.

Cardi B está na capa da nova edição da Vogue Singapura:


(reprodução/ Vogue Singapura)


Ela foi anunciada como capa nova pela própria revista Vogue Singapura. No entanto, ainda está na pré-venda é o site oficial informou que a cantora cedeu entrevista, e falou abertamente sobre maternidade, autoestimar e sobre o talento ao sucesso.

E a décima quinta edição da revista, não foi divulgada a data de lançamento oficial, mais as fotografias da capa com a cantora já estão disponíveis. Não é atoa que Cardi B estampa a capa com roupas extravagantes, cheia de estilo e personalidade que sabemos que são características fundamentais da rapper.

Foto destaque: reprodução/ portal popline