Esportes

Com volta de Doncic Mavs vencem OKC

03 Jan 2022 - 11h37 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 11h37
Com volta de Doncic Mavs vencem OKC

A partida de Dallas Mavericks contra Oklahoma City Thunder marcou a volta da estrela do time texano, Luka Doncic. O jogador estava fora desde 10 de dezembro por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo e quando estava chegando o dia de sua volta, o jogador testou positivo para COVID-19, precisando ficar de quarentena. Da mesma forma, Tim Hardaway Jr e Maxi Kleber perderam os últimos 6 jogos por conta dos protocolos.

Luka quase fez um triplo-duplo na sua volta, o armador ficou com 14 pontos, 10 assistências e 9 rebotes. Jalen Brunson que aproveitou a ausência de Doncic e teve uma média de 21 pontos, terminou a partida com 12. Hardaway Jr que também está voltando, fez 15 pontos vindo do banco.



Doncic tem perdido muitos jogos por conta de lesão, o jogador é visto como possivelmente a próxima grande estrela da NBA, porém não vem conseguindo ter a evolução que muito se esperava dele, o armador já era visto para brigar no prêmio de MVP, mas sem conseguir ficar saudável e frequentando diversas vezes o departamento médico, não consegue evoluir para um próximo passo e se tornar cada vez mais o principal jogador do time e sonhar com títulos para o Dallas que se se mantém apenas na oitava posição da conferência Oeste, buscando ir aos play-offs.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lakers-vencem-os-Timberwolves-em-mais-uma-grande-partida-de-LeBron-James

https://inmagazine.ig.com.br/post/Em-jogaco-Liverpool-abre-2-a-0-mas-Chelsea-empata

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-saida-de-Luxemburgo-do-Cruzeiro-de-Ronaldo-Para-tambem-rescinde-com-o-clube-celeste

 

Pelo OKC, a grande estrela da noite foi o jovem Josh Giddey, liderando o time nos principais estatísticas com um triplo-duplo de 17 pontos, 13 rebotes e 14 assistências, o armador se tornou o jogador mais jovem a fazer um triplo-duplo na NBA superando LaMelo Ball. O time do Oklahoma City Thunder vem se mostrando ter um núcleo jovem muito forte com grande futuro na NBA, o plano de reconstrução do Oklahoma parece dar certo, porém o time ainda precisa manter os jogadores para as próximas temporadas e buscar títulos futuramente.

Foto destaque: Reprodução/Instagram