Cinema/TV

Começa a filmagem da comédia nacional protagonizada por Mariana Xavier

10 Mai 2022 - 12h05 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 12h05
Começa a filmagem da comédia nacional protagonizada por Mariana Xavier

Mariana Xavier sendo exaltada merecidamente! Nesta semana a Galeria Distribuidora anunciou  o começo das filmagens de “Doce Família”, protagonizada pela atriz Mariana Xavier.  As gravações começaram nesta segunda, dia 9, com direção de Carolina Durão (da série de TV “A Vila“), roteiro feito por Carol Garcia e  Viih Tube, Maria Padilha, Gabriel Godoy e  Karina Ramil no elenco.

A história conta sobre a vida de Tamara, personagem de Mariana, proprietária de uma confeitaria famosa e criadora de doces autênticos. Ela irá se casar com Beto (Gabriel Godoy) e está determinada a realizar um grande sonho: se casar com o vestido do casamento de sua mãe, Verônica (Maria Padilha).  Porém, para isso ela terá que mudar e revolucionar seu corpo, começando uma dieta drástica. 

A personagem Tamara, vai decidir lidar com as diferenças que tem com a mãe, dona de uma empresa de emagrecimento, e com as irmãs  Alê (Karina Ramil) e Babi (Viih Tube) para alcançar o seu objetivo de perder peso. Mas será que ela vai aguentar os padrões de beleza absurdos da família? 


Mariana Xavier como Marcelina em "Minha Mãe é Uma Peça"


O filme é uma adaptação do longa-metragem mexicano “Dulce Familia“.A história foi totalmente reconstruída para esta versão brasileira, disse Deborah Nikaido, produtora executiva do filme e gerente de conteúdo da Galeria Distribuidora. “Nós reconstruímos completamente essa história para levantar importantes discussões sobre gordofobia e os padrões de corpo e beleza impostos pela sociedade, contando com o apoio de uma consultora especialista no tema, e faremos tudo isso por meio da comédia. “Doce Família” é leve, é divertido e é fundamental“, explica.

A atriz Mariana Xavier começou sua fama após estrelar a personagem Marcelina, no filme "Minha Mãe é Uma Peça". A história da mãe mais amada do brasil foi criada pelo comediante Paulo Gustavo, dividida em três filmes. Em todos, Mariana brilhou. 

Foto Destaque: Divulgação "Doce Família"




Mais Lidas