Celebridades

Começaram as gravações do documentário de Xuxa Meneghel

17 Fev 2022 - 21h35 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 21h35
Começaram as gravações do documentário de Xuxa Meneghel

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, compartilhou recentemente com os seus admiráveis fãs no seu Instagram, os bastidores das gravações do documentário que está sendo feito sobre sua vida, dirigido e produzido pelo Globoplay. Em um vídeo que foi postado nesta quinta-feira (17), a apresentadora aparece ao lado de sua filha, Sasha Meneghel e do companheiro, Junno Andrade, além do marido de Sasha, João Figueiredo. Quem também participou dos cliques foi o próprio Pedro Bial, o diretor da atração.


Xuxa Meneghel e Pedro Bial em Santa Rosa (Foto: Reprodução/Metrópoles)


O documentário foi batizado de "DocXuxa" e a cantora falou um pouco sobre ele. Xuxa revelou que em algumas imagens, ela está em sua casa em Angra dos Reis, na qual Sasha e João se casaram. Entre outras cenas já gravadas, ela brinca com alguns pássaros, dá entrevista em uma sala de estar e vê o sol se pôr à beira do mar ao lado de Junno.

Para começar a gravar o documentário, Xuxa fez suas malas e viajou até Santa Rosa, a cidade onde nasceu e viveu por lá até os 7 anos de idade no interior do Rio Grande do Sul e que não mais a visitava havia 20 anos, e a Coroa Grande, que fica no caminho para chegar em Angra dos Reis, e foi onde ela passava as suas férias após a mudança para o Rio de Janeiro.

O documentário vai mostrar toda a trajetória da apresentadora, visitar os lugares que ela já passou para chegar ao chegou, relembrar histórias de cada tanto desde a infância até os dias atuais. Xuxa tem levado Sasha e João para todas as gravações - os dois também estiveram em Coroa Grande e Santa Rosa.

Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo. Também popularmente conhecida como "Rainha dos Baixinhos" por ser um ícone para o público infanto-juvenil com várias músicas que fazem sucesso até os dias de hoje.

 

 

Foto destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Exame