Celebridades

Comissária de voo anuncia cura de câncer do cantor Anderson Leonardo

16 Dez 2022 - 19h16 | Atulizado em 16 Dez 2022 - 19h16
Comissária de voo anuncia cura de câncer do cantor Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, se surpreendeu com a homenagem quando uma comissária do voo em que viajava anunciou a outros passageiros a cura de seu câncer. 

“Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. 'Assim tá bom demais’ (risos)", – disse a profissional, aproveitando para se referir a uma das músicas do grupo. 

Ela encerrou a homenagem desejando vida longa ao cantor e pedindo uma salva de palmas para ele. Anderson compartilhou o momento nas redes sociais e recebeu o apoio de seus seguidores.   

“DEUS É FIEL em tudo que faz, alô Anderson, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E VIDA LONGA” o músico escreveu em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários, o baterista do grupo e os perfis oficiais de outros pagodeiros parabenizaram o vocalista do Molejo. 



Anderson Leonardo anunciou no dia 25 de outubro por meio de suas redes sociais que havia iniciado o tratamento contra o câncer. No dia 13 de outubro, o líder do Molejo foi diagnosticado com um tumor primário oculto. 

"Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura" disse ele, sorridente, através dos seus Stories. 

A notícia da doença foi divulgada pela equipe do cantor no dia 13 de outubro na conta oficial. 

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos. Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui." 

No início deste mês, Anderson se abriu sobre como ele estaria lidando com um diagnóstico de câncer primário. Ele, que começou a tratar a doença há cerca de um mês, confessou que só pedia saúde.

Durante sua participação no podcast Bulldog Show, que foi ao ar no primeiro dia de dezembro, o músico foi convidado para uma brincadeira em que recebeu uma lâmpada e realizar os três desejos ao gênio, ele não pensou duas vezes antes de pedir para ser curado de sua doença. 

"Papai do céu já está me dando essa força, mas o primeiro pedido é ter bastante saúde, porque a pior coisa é você receber uma notícia e falar: 'Caraca, vou vencer, mas que estranho. Não bebo muito, não fumo, malhando, na melhor fase, mulher bacana, trabalhando direitinho e vem isso?'. Mas graças a Deus isso não me pertence", iniciou. 

Sobre os pedidos restantes, ele garantiu: "O segundo pedido é saúde de novo e o terceiro pedido também é saúde", acrescentou. 

E agora depois de dois meses que recebeu a notícia da doença o vocalista de 50 anos recebe a notícia de sua cura. 

 

Foto destaque: Anderson Leonardo-Reprondução/Instagram