Moda

Companhia aérea ucraniana revoluciona uniforme

21 Ago 2021 - 18h10 | Atulizado em 21 Ago 2021 - 18h10
Companhia aérea ucraniana revoluciona uniforme

Pelo visto, não foi só o mundo que mudou, e finalmente as comissárias de bordo tiveram uma revolução fashion. Certamente, você tem gravado na sua memória os uniformes formais que elas usavam. Saber mais sobre a história por trás dos uniformes de pilotos e comissários nos permite entender muito mais cada episódio do desenvolvimento da aviação no mundo. Cada símbolo, cada vestimenta, cada adereço possui uma bagagem enorme de significações. As comissárias de bordo da companhia aérea usavam saias e chapéus, cabelos presos, salto alto, entre outros acessórios, mas isso é passado.



Revolução no visual: Novo uniforme de aeromoças.(Foto:Reprodução/Instagram @skup.aero)


 A companhia aérea ucraniana SkyUp Airlines, redesenhou o uniforme dos comissários de bordo para torná-los mais confortáveis. Segundo a Marianna Grigorash, diretora de marketing da SkyUp Airlines, ela conta que: “As mudanças foram acontecendo de acordo com as funções que a tripulação desempenhava durante o voo”. Ou seja, com o objetivo de ser mais elegante e confortável. Confira os novos uniformes:

Tênis Nike Air Max 720,  confortável, terninhos de alfaiataria, casacos de couro ecológico e um lenço de seda azul, Já as maquiagens são inspiradas na cor do céu, em tons de azul e laranja.


Revolução no visual: Novo uniforme de aeromoças.(Foto:Reprodução/Instagram @skup.aero)


A companhia aérea explica a mudança: “Não correspondem ao espírito moderno de hoje. O chapéu estraga o cabelo ao prender, o lenço em volta do pescoço precisa ser corrigido, e nos ternos bem ajustados ao corpo, as comissárias de bordo muitas vezes se sentem desrespeitosas consigo mesmas".


https://lorena.r7.com/post/Como-ter-um-guarda-roupa-sustentavel

 

União de moda e sustentabilidade

 

Os cortes de cabelo mais populares em cada década


 

A empresa ressalta que: “Chegamos à imagem de uma menina moderna com uma posição ativa - uma campeã que trabalha por um resultado comum, está pronta para responder e aceitar um desafio, que respeita a si mesma e sua saúde. Então decidimos trocar os sapatos por tênis". Gostaram da novidade? O visual é inovador.

 

(Foto destaque: Revolução no visual: Novo uniforme de aeromoças. Reprodução/Instagram @skup.aero)


Mais Lidas