Turismo

Confira a lista dos 20 hotéis 5 estrelas mais citados do mundo, segundo o Instagram

22 Fev 2022 - 19h00 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 19h00
Confira a lista dos 20 hotéis 5 estrelas mais citados do mundo, segundo o Instagram

Recentemente o site britânico de finanças money.co.uk, mostrou um estudo que revela uma lista dos 20 hotéis, 5 estrelas, mais citados do mundo no Instagram. Sem dúvidas, cada um desses merecem uma visita, seja para ostentar uma incrível estadia ou para aqueles poucos que estão conectados com grandes marcas de hotéis como o Hyatt, MGM Resorts International e Marriott, queiram gastar os pontos de cartão de crédito com algumas noites de luxo maravilhosas.

Para conseguir os resultados, a equipe do site utilizou pesquisas do BoldData.nl para identificar quais países tinham mais hotéis 5 estrelas e, logo, rastreou quais eram os mais bem avaliados em cada um desses destinos no site Book5star.com. Em seguida, o grupo realizou a pesquisa na rede social, Instagram, para observar a quantidade de vezes em que cada uma das hospedagens luxuosas havia sido marcada por usuários e indicar o valor e classificação da rede social de cada uma. Portanto, as propriedades foram classificadas com a finalidade de criar uma lista dos 20 melhores, em que são divididas por região no estudo original.

Com seus impressionantes 2.428.501 menções de hashtags, o vencedor, obviamente, é o Burj Al Arab Jumeirah, que fica em Dubai. O líder é seguido por vários outros hotéis nos Estados Unidos — como o Bellagio Las Vegas, The Beverly Hills Hotel, The Plaza New York,  1 Hotel South Beach e Halekulani — que também figuraram no Top 20 nas categorias mundial e América do Norte.

Veja abaixo os 20 hotéis 5 estrelas mais bonitos do mundo, segundo usuários do Instagram



Uma curiosidade nessa lista é que alguns dos melhores hotéis, estão ligados a grandes programas de fidelidade, como o Marriott Bonvoy (W Barcelona), M Life Rewards (Bellagio Las Vegas) e World of Hyatt (Hyatt Zilara Rose Hall). Logo, não é necessária a preocupação com um possível rombo em sua conta bancária devido à algumas noites de luxo.

Então, já colocou na lista onde será sua próxima estadia?

 

Foto destaque: Burj Al Arab Jumeirah. Reprodução/Forbes/Getty Images