Casa e Decoração

Confira a mansão de Post Malone preparada para o fim do mundo

01 Fev 2022 - 14h46 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 14h46
Confira a mansão de Post Malone preparada para o fim do mundo

O rapper norte-americano Post Malone mostrou estar preocupado com um possível apocalipse e revelou aos internautas detalhes de sua mansão preparada para o fim do mundo. Em 2018, o rapper causou nas redes sociais ao falar sobre a compra do imóvel e  chegou a mencionar até o governo dos EUA, dizendo estar comprando a mansão para se proteger e encorajou seus fãs para que fizessem o mesmo.

No vídeo, que já tem 2 milhões de visualizações, Post Malone opinou sobre a necessidade de fugir de grandes cidades estadunidenses para que todos pudessem se proteger do governo, que de acordo com a estrela “é a maior mentira do mundo”, e ainda acrescenta: “mudem-se do país”.

Com 26 anos agora, Post fez exatamente isso: preparou uma mansão de 5 quartos e 7 banheiros em Salt Lake City no estado de Utah. Quando comprou o imóvel, em 2018, a aquisição custou US$ 3 milhões, aproximadamente R$ 16,6 milhões de reais.

O lar anti-apocalipse tem 1207 metros quadrados construídos em um terreno de 7 acres. A mansão foi construída em 1986 e ostenta vistas para um desfiladeiro, montanha e uma vista maravilhosa da cidade.



Dentro da casa podem ser contempladas janelas altas que vão do chão até o teto, escritório privativo que tem vista para milhares de acres de área de conservação e quartos de hospedes separados. Há também uma sala expansiva que exibe um bar estiloso, uma cozinha gourmet equipada com eletrodomésticos de última geração que conduz a uma área de convivência familiar com uma área de jantar informal.

Outras peculiaridades da casa incluem adega, academia, lareira ao ar livre, quadra de basquete, piscina, banheira e cozinha na área externa.

Antes de adquirir a mansão, o rapper dono do hit “Rockstar” falou em uma entrevista que já planejava sua vida para o fim dos tempos: “Vou colocar, tipo uns 30 beliches, é um país livre. Tipo você pode comprar supressores em Utah. Você pode portar armas. Ir até o mercado portando uma arma na cintura. Coisa de Cowboy, mal posso esperar.”

Malone também já tentou prever situações para o futuro: “[coisas] bem estranhas vão acontecer nos nossos tempos”, afirmou em entrevista para podcast.

“Vai ser divertido até que o mundo acabe, mas quando o mundo acabar será funcional,” afirmou Post sobre sua mansão preparada.

Foto destaque: Mansão de Post Malone. Reprodução: Windermere Real Estate/Instagram

Mais Lidas