BBB

Confira o número de seguidores dos participantes do BBB

17 Fev 2022 - 14h22 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 14h22
Confira o número de seguidores dos participantes do BBB

Hoje a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil completa seu primeiro mês. O jogo começou a se movimentar de fato na última semana, quando tivemos a casa de vidro, eliminação, desclassificação e Jade Picon conseguindo a façanha de ser líder do programa por duas semanas consecutivas. Nesse primeiro mês, o jogo ficou bem aberto e praticamente não se tem um favorito ao grande prêmio de 1,5 milhão de reais.


Participantes do Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução/Twitter)


As redes sociais dos brothers tem se movimentado bastante e são considerados um termômetro do jogo. Se o participante tem muitos seguidores, bastante interações, a probabilidade de ele ser uma pessoa querida do público é grande. Com essa importância das contas na internet, o BBB ganhou uma nova dinâmica nos últimos anos. 

A útlima regra imposta pela Globo é que os administradores dos perfis dos participantes só declarem torcida nos paredões se o brother declarar sua torcida dentro da casa.

Confira abaixo alguns dos destaques nas redes sociais após o primeiro mês de programa.

Jade Picon - 17,7 milhões de seguidores 

As redes sociais de Jade tiveram altos e baixos no primeiro mês de programa. A influenciadora tinha cerca de 13,7 milhões de seguidores antes do reality, teve um pico de 18,3 milhões e após suas lideranças, quando o público não concordou com suas decisões, teve seu número de seguidores reduzidos para menos de 18 milhões.

Arthur Aguiar - 10,2 milhões de seguidores

Arthur entrou na casa com o público desconfiado do qual poderia ser o rumo dele no reality. Com um mês de programa, Arthur ganhou protagonismo e é um dos queridinhos do público. O ator mantém uma rixa com Jade Picon, na qual ele está vencendo, mesmo após ser indicado direto ao paredão por ela. O ator tinha cerca de 8 milhões de seguidores no instagram antes da sua confirmação no programa.

Brunna Gonçalves - 4,5 milhões de seguidores 

A bailarina é vista como a maior planta dessa edição do reality. Os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa chegaram a brincar com a fama da esposa de Ludmilla em seus programas dentro do BBB. Brunna recebeu apenas 5 votos durante o primeiro mês.

Vyni - 4,1 milhões de seguidores 

Vinícius é o participante do grupo pipoca que mais ganhou seguidores durante o programa. Na casa, Vyni recebeu apenas 3 votos. O cearense já contava com 42 mil pessoas nas suas redes sociais antes do programa.

Paulo André - 3,8 milhões de seguidores 

O atleta ganhou milhões de seguidores nas redes sociais desde sua entrada no programa. No primeiro mês, recebeu 8 votos da casa, iniciou um romance com Jade Picon e ganhou uma prova do anjo, junto de Pedro Scooby.

Pedro Scooby - 3,5 milhões de seguidores

O surfista tem a marca de ser o segundo mais votado pela casa, com 11 votos, atrás apenas de Natália. Pedro teve sua imagem mudada perante os telespectadores por parecer não ligar muito para o jogo.

Tiago Abravanel - 3,4 milhões de seguidores 

O neto de Silvio Santos tem passado ileso aos paredões e só recebeu 2 votos até o momento. Tiago também é o único brother que conseguiu eliminar alguém da casa (Rodrigo). Antes do programa, o cantor tinha 2,3 milhões de seguidores.

Douglas Silva - 2,5 milhões de seguidores 

Douglas é o participante que mais faturou prêmios durante o primeiro mês do programa. Já recebeu cerca de 150 mil reais, distribuido em carro, máquina de lavar e 10 mil reais em dinheiro. No instagram, DG conseguiu mais de 2 milhões de seguidores no primeiro mês de programa.

Natália - 2,4 milhões de seguidores 

Natália é o maior alvo da casa nesse primeiro mês de programa. A sister recebeu 13 votos e encarou 3 paredões. Nat ganhou protagonismo durante o último jogo da discórdia, no qual ganhou 500 mil seguidores durante algumas horas.

Foto Destaque: Anúncio dos Participantes do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)