Cinema/TV

Confira o primeiro trailer da segunda temporada de Star Wars:The Bad Batch

30 Mai 2022 - 12h15 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 12h15
Confira o primeiro trailer da segunda temporada de Star Wars:The Bad Batch

Os fãs já podem comemorar, a segunda temporada da série animada do universo Star Wars The Bad Batch já é real! A Disney e a Lucasfilm divulgaram o primeiro trailer da segunda temporada neste domingo (29). Além disso, também confirmaram que a nova fase será lançada na primavera brasileira de 2022 (entre 22 de setembro a 21 de dezembro).


Trailer da segunda temporada de Star Wars The Bad Bacth (Reprodução/Youtube)


Em um comunicado enviado à imprensa, as empresas revelaram que serão 16 episódios e a história se passará meses após os eventos da temporada anterior. O trailer tem o Imperador Palpatine e o Wookiee Jedi Gungi como destaques. “Meses se passaram desde que os eventos em Kamino, e o esquadrão The Bad Batch continua sua jornada viajando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, sejam novos ou familiares, enquanto embarcam em uma série de emocionantes missões mercenárias que os levarão a lugares novos, inesperados e perigosos”, diz o comunicado.


Poster oficial do filme (Divulgação)


Lançada em maio de 2021, a animação foi muito bem recebida pelos fãs e se tornou um grande sucesso. Rumores apontavam que a produção já estava em desenvolvimento há algum tempo, confirmada pela Lucasfilm recentemente.  Continuação de "Star Wars: A Guerra dos Clones" (Star Wars: The Clone Wars), a atração animada gira em torno do chamado "bad batch", um grupo de clones imperiais que se diferencia por conta de falhas no processo de clonagem, que concederam a cada um deles personalidades e habilidades excepcionais.



O Bad Batch (ou “leva ruim”, em inglês) foi inserida em um episódio homônimo da sétima temporada de “The Clone Wars”A segunda temporada conta com produção-executiva de Dave Filoni, criador de “The Clone Wars” e diretor de “The Mandalorian”, Brad Rau e Jennifer Corbett, que também serve como roteirista-chefe. A primeira temporada está disponível na plataforma do Disney+.

 

Foto destaque: Star Wars The Bad Batch. Divulgação

Mais Lidas