Celebridades

Confira o que a influenciadora Bruna Biancardi fazia antes da fama

09 Jun 2023 - 11h40 | Atulizado em 09 Jun 2023 - 11h40
Confira o que a influenciadora Bruna Biancardi fazia antes da fama

Bruna Biancardi ganhou os holofotes ao começar a se relacionar com Neymar, há dois anos. Com a notícia a respeito de sua gravidez, os olhares redobraram sobre a moça, e perguntas sobre sua vida antes da fama começaram a surgir. A jovem tem uma longa carreira no universo da moda antes de começar a namorar o jogador.

A família de Bruna possui um caminho na moda. O pai de Biancardi fundou a marca de roupas "Long Island" no final dos anos 80. Edson Ribeiro começou a fabricar para si mesmo e pessoas próximas primeiro. A empresa, há 34 anos no mercado, trabalha atualmente com roupas femininas e masculinas voltadas ao estilo praiano  esportivo. 

De acordo com o perfil de Bruna no Linkedin, ela foi responsável por coordenar o departamento de marketing, revisar os materiais gráficos, cuidar das redes sociais, planejar as ações e contratar as equipes de campanha, como modelos, fotógrafos, stylists, entre outros. 


Bruna e Neymar anunciando a gravidez (Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)


Ao analisar o trabalho de seu pai, Bruna ficou encantada com o meio e decidiu entrar na faculdade de Negócios da Moda. A jovem começou logo  a trabalhar com Edson, após entrar na universidade. Depois de atuar em diferentes setores na empresa, notou o gosto pelo marketing. 

Após isso, com o intuito de ajudar a modernizar a empresa e ajudar nas vendas pela internet, a moça se mudou para o setor do e-commerce. Segundo a plataforma, Biancardi também cuida dos relacionamentos da marca com os lojistas e das gestões relacionadas ao mercado.

Mesmo trabalhando na empresa do pai, a jovem decidiu se dedicar à carreira de influenciadora digital no Instagram e YouTube. Depois, passou a atuar em home office, ainda voltada ao setor do e-commerce. Com isso, ela pôde se dedicar mais a produção de conteúdo até se tornar a dona de um perfil com milhões de seguidores. 

Segundo o jornal Extra, no ano passado, Bruna cobrava entre 8 mil e 15 mil reais por seus pacotes de publicidades em suas redes sociais. A expectativa é de que esses valores tenham aumentado, já que o seu número de seguidores mais do que dobrou nos últimos meses. Desde o anúncio da gravidez, a influencer ganhou 1,8 milhão de followers

 

Foto destaque: Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram/@brunabiancardi