Celebridades

Confirmado, Gabi e Saulo estão juntos novamente

29 Mai 2022 - 10h17 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 10h17
Confirmado, Gabi e Saulo estão juntos novamente

Enquanto Saulo Poncio e Gabi Brandt não confirmam a volta do relacionamento, quem acabou por entregar o casal foi o pastor Márcio Poncio ao comentar numa foto da influenciadora. Desde o começo do mês houveram boatos sobre a volta dos dois.

“Linda minha NORA”, escreveu, deixando em destaque o status atual.

É a confirmação da informação divulgada por Leo Dias no começo de maio, onde amigos teriam contando sobre a reconciliação de Gabi e Saulo durante o carnaval. Eles anunciaram o relacionamento em junho de 2018 e se casaram em janeiro de 2019. Juntos tiveram Davi, de dois anos e Henri, de um ano.


Post de Gabi com comentário do Pastor Márcio (Foto: Reprodução/Instagram)


Também há poucos dias, eles publicaram fotos de uma viagem à Disney, onde apesar de não aparecerem juntos, renderam comentários de Gabi nas fotos de Saulo.

Relembre o caso

No Natal de 2021 o casal anunciou a separação após dois anos de casamento. O relacionamento passou por polêmicas e boatos de traição por parte de Saulo.

A influencer vinha compartilhando em seus stories, de forma subjetiva, não estar feliz com a separação ao responder uma pergunta de um seguidor, afirmando que estava triste. Saulo chegou a fazer uma publicação na época sobre a crise no casamento.

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e anos tornarmos pessoas melhores... A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, disse antes de continuar:

“Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, finalizou na legenda de fotos do casal.

 

Foto Destaque: Saulo e Gabi em família. Reprodução/Instagram