Notícias

Congresso Bnei Noach Brasil recebe rabino Eliahu Hasky em julho

17 Mai 2022 - 06h37 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 06h37
Congresso Bnei Noach Brasil recebe rabino Eliahu Hasky em julho

O Rio de Janeiro e São Paulo recebem em julho o Congresso Bnei Noach Brasil 2022 com o rabino Eliahu Hasky. Palestras serão acompanhadas de atividades como meditação e reflexões escritas para a conexão com a Torá, a reunião dos livros sagrados aos judeus, e os ensinamentos de D’us.

O rabino retornará ao Brasil nos dias 10 de julho no Rio de Janeiro e 17 de julho em São Paulo para participar dos eventos. Na bagagem, carrega a experiência de se comunicar com milhões de pessoas através das redes sociais e dos cursos oferecidos em sua plataforma www.torahcomvoce.com.

Rabino há 10 anos, Hasky ensinou em duas escolas judaicas de Jerusalém, em Israel, e agora oferece aos seguidores os conceitos judaicos para obtenção de uma vida espiritualizada, assim como a Cabala, que é a parte mística do judaísmo. O Rabino acredita que compreender a magia da criação do mundo e o seu objetivo facilita compreender o próprio propósito de vida.


Rabino Eliahu Hasky (Foto: Reprodução/Divulgação)


Eliahu Hasky possui mais de 12 milhões de visualizações em seu canal no Youtube - seguido por 142 mil pessoas -, mais de 48 mil seguidores no Instagram, além de 92 mil conexões no Facebook. Nessas plataformas oferece ensinamentos e mensagens positivas.

Temas como Astrologia judaica, interpretação dos sonhos, meditação judaica, códigos da criação do mundo, numerologia cabalística e árvore da vida são os que o rabino foca em especial. Ele esclarece que esse conhecimento pode deixar as pessoas mais seguras, felizes e, principalmente, iluminadas.

Os ingressos para o Congresso Bnei Noach Brasil estão disponíveis através do site www.vaitorah.com e custam R$297. As vagas são limitadas. No Rio de Janeiro, o evento será realizado das 14h às 19h no Centro Cultural e Esportivo Israelita Adolpho Bloch, na Barra da Tijuca. Já em São Paulo, o evento será realizado das 15h às 20h no Clube Hebraica, em Pinheiros.

 

Foto destaque: Rabino Eliahu Hasky. Reprodução/Divulgação