Celebridades

Conheça Nathalia Diniz, o novo affair do jogador Gabigol

19 Jul 2022 - 21h36 | Atulizado em 19 Jul 2022 - 21h36
Conheça Nathalia Diniz, o novo affair do jogador Gabigol

Após um mês e meio do seu término com Rafaella Santos, o jogador Gabigol parece que está fazendo a fila andar. Na última semana ele esteve acompanhado da modelo Nathalia Diniz, seu atual affair, que marcou presença nos recentes jogos do Flamengo.  

Seguida por mais de 17 mil pessoas nas redes sociais, a estudante de publicidade, que é natural de São Paulo, gosta de compartilhar com os seus internautas looks e um pouco do seu dia a dia. O local que a modelo mais curte são lugares com bastante presença da natureza e do mar. 

A modelo também coleciona momentos em diversas viagens internacionais que já realizou. Porém, a sua última estadia foi no Rio de Janeiro, onde ficou junto do jogador. Segundo Nathalia “era para ser só 2 dias e virou 6.” 

Por todo momento que esteve em terras cariocas, Diniz não hesitou em estar bem próxima de Gabigol, sempre aparecendo nos jogos do time. Em especial, na sua primeira ida ao Maracanã ficou no camarote do estádio, no jogo entre Flamengo X Atlético Mineiro e o segundo jogo que acompanhou foi em Brasília, contra o Curitiba. Nesse tempo, o atleta se encontrava suspenso das partidas, podendo aproveitar ainda mais ao lado da nova companheira. 

O casal ainda segue muito discreto, mas foram juntos para um festival de música em Niterói, que ocorreu no último domingo. No momento, a modelo se encontra de volta à capital paulista desde segunda-feira (19). 

Não se sabe como o jogador e a estudante de publicidade se conheceram e há quanto tempo estão tendo um affair, mas nos últimos tempos estão aparecendo em público sem nenhum receio ou objeções.  

Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo e atualmente se encontra em um dos seus melhores momentos da carreira, embora alguns acontecimentos durante as partidas. Ele namorou a modelo Rafaella, que é irmã do também jogador, Neymar Jr. Os dois tiveram um relacionamento marcado por muitas idas e vindas, mas no mês de junho o romance, de fato, chegou ao fim. 

 

Foto destaque: Gabigol e Nathalia Diniz. Reprodução/Metrópoles