Moda

Conheça o acessório que é a nova obsessão da moda fashion

29 Mai 2022 - 13h45 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 13h45
Conheça o acessório que é a nova obsessão da moda fashion

Considerado um acessório com os melhores elementos gráficos do mundo, o AirPods max, da Apple, já é o favorito entre a celebridades e também na comunidade tiktoker. Com um design inspirador, o fone de ouvido caiu no gosto de famosas como Bella Hadid, Dua Lipa e Camila Coutinho.

Nos últimos tempos, as peças que compõem o look vêm marcadas com micro tendências que ditavam moda, porém esse novo item da Apple veio para transformar essa realidade, quando o assunto é fones de ouvido e traz uma versão maximalizada do acessório.


Novas dos aparelhos AirPods max  da Apple (Foto: Reprodução/Switchingtomac)


Lançado no mercado no ano passado, a Apple ditou tendência com esse modelo inovador, saindo dos tons pasteis muito comuns dos fones de ouvido atuais, trazendo cinco tonalidades diferentes e mais modernas, cinza espacial, prateado, azul céu, rosa e verde. Os fones foram projetados para garantir total conforto, a faixa de cabeça emborrachada coordenados conforme as cores. O estojo para transporte tem um design moderno, uma bolsa que economiza espaço onde os fones se encaixam perfeitamente.

O aparelho possui cancelamento ativo de ruido, isto é, bloqueia os sons vindo do meio ambiente deixando o som mais clean e possui ainda, o controle de áudio espacial e o rastreamento da cabeça, isso permite que o som siga o movimento da cabeça criando um ambiente imersivo como um cinema, com um som mais envolvente.

O AirPods max além de proporcionar uma melhor qualidade no som, ele também deixa o look mais moderno e pode ser combinado praticamente com todos os estilos, pois sua versão deluxe garante essa facilidade.


Bella Hadid usando o novo modelo de fone de ouvido da Apple (Foto: Reprodução/Vogue Globo)


Portanto, AirPods max é o acessório perfeito para elevar o nível de qualquer produção, desde as mais despojadas até as mais estilosas. Cabe ressaltar, que o preço do aparelho é compatível com seu alto padrão de qualidade, no Brasil custa mais de R$ 6.000 (US$ 549).

 

Foto destaque: Maria Luiza Borges com o novo AirPods max da Apple. Reprodução/Vogue Globo

Mais Lidas