Celebridades

Convidada do "Quem Pode, Pod", Juliette fala sobre sua vida após o BBB

24 Ago 2022 - 10h00 | Atulizado em 24 Ago 2022 - 10h00
Convidada do

Juliette, de 32 anos, participou do podcast 'Quem Pode, Pod' nesta terça-feira (23), e contou como a fama tem afetado sua vida amorosa, e revela que ficou só com cinco pessoas após a saída do BBB, sendo três famosos e dois anônimos.

"Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando 'é sobre mim ou o que eu proporciono'. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude... eu acho que eles têm um pouco de medo. Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, ficou com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos", revela. 


Juliette mostra bastidores e sua participação no podcast (Reprodução/Instagram)


Juliette ainda revelou que assiste todos os dias o discurso de Tiago Leifert da final do BBB 21, que a consagrou campeã.

"Eu revejo quase todos os dias. Todas as vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido. Foi o momento mais marcante da minha vida. É muito emocionante. Toda hora eu vejo! A cada palavra eu falava 'não estou ficando louca', e comecei a me espantar com o quanto estava certa. Fico até arrepiada! Quando ele fala 'você sempre esteve em primeiro lugar', falo 'e agora? O que vou fazer da minha vida?'" conta ela.

A paraibana também contou que estava dedicada a prestar concurso de Direito quando estreou no reality e que seria feliz mesmo se não tivesse participado e ganhado o BBB. "Eu seria funcionária pública, defensora ou delegada. Estaria no lugar em que sempre sonhei, com os pés no chão e tentando fazer justiça porque no fundo eu advogo até hoje pelo que eu acredito, luto pelo que quero. Não estaria vivendo um conto de fadas, mas estaria feliz. A conta bancária estaria razoável, mas estaria podendo sair para tomar uma cachacinha", brincou.

A campeã desabafou sobre não poder mais sair na rua e curtir a vida de forma anônima. "Esta semana eu chorei porque queria ir num barzinho comer um espetinho. O povo começou a falar 'sábado à noite, não tem mesa, está tarde, tem que chamar a segurança'. Comecei a ficar triste porque era tanta complicação... caramba, eu só queria uma cerveja e um espetinho. Isso era o que me fazia feliz e não tenho mais isso'. Eu não fui. As pessoas falam 'você pode ir numa festa grandiosa', mas ir num barzinho tomar uma cervejinha tem seu valor", disse.

Juliette também explicou sobre como está fazendo uso do seu dinheiro. "Ainda estou nessa transição. Agora eu posso viajar a hora em que eu quiser. De resto, ainda estou estruturando minha família, que é muito grande. Ainda estou nesse processo de necessidades básicas. Daqui uns três anos vou estar gastando solto!", brinca ela.

Ela também relembrou período em que descobriu um aneurisma no cérebro após o BBB. “Respiro nessa finitude. Depois veio a questão de descrobri o aneurisma. É como se a vida tivesse dizendo ‘ei, bonitinha, deu tudo certo, mas volte aqui, pode acabar rápido! Vai ser feliz, se cuida.’ Deus não me deixa esquecer um minuto da finitude.”

Foto Destaque: Juliette, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme divulgando o podcast 'Quem pode, Pod'. Reprodução/Twitter