Esportes

Corinthians mostra otimismo para retorno de volante Paulinho

29 Out 2021 - 10h23 | Atulizado em 29 Out 2021 - 10h23
Corinthians mostra otimismo para retorno de volante Paulinho

O Corinthians está otimista para as negociações com o volante Paulinho. O clube paulista aguarde uma resposta do jogador que atualmente está livre no mercado e foi convidado para treinar no centro de treinamento da equipe Corinthiana.

O jogador de 33 está livre no mercado após passagem pelo futebol chines, e não descarta uma volta ao Corinthians. A diretoria afirma não ter pressa, mas mostra confiança nas negociações. Paulinho retornaria ao clube após mais de oito anos.


Paulinho teve grande destaque em sua passagem pelo futebol chines(Foto:Reprodução/Twitter)


A diretoria do clube alvinegro ofereceu toda estrutura de seu centro de treinamento Joaquim Grava para Paulinho manter seu condicionamento físico. O jogador gostou muito da ideia, porém ainda não teria aceitado o convite. No meio do ano, o volante preferiu utilizar as instalações do Red Bull Bragantino, clube onde o jogador foi revelado, evitando rumores de um possível retorno ao Corinthians na época.

A gente brincou que ele escolheu Bragança Paulista para ficar perto dos pesqueiros que ele gosta” – disse um dirigente do Timão, sobre um dos passatempos do jogador.

Desta vez, a diretoria corinthiana e os representantes do jogador Paulinho demonstram grande confiança para um futuro acerto para a volta do jogador ao clube. Embora a proposta oferecida pelo alvinegro seja menor do que a apresentada no início da temporada, ainda é considerada muito boa pela cúpula do clube paulista.

https://inmagazine.com.br/post/Dana-White-recomenda-que-Kayla-evite-luta-com-Amanda-Nunes-e-americana-rebate

https://inmagazine.com.br/post/Firmino-agradece-tecnico-Klopp-por-elogios-e-se-diz-um-jogador-melhor-gracas-ao-treinador

https://inmagazine.com.br/post/Investigacao-aponta-supostos-crimes-de-fraudes-no-Sao-Paulo

Algumas pessoas próximas do jogador apontam que o possível retorno agora seria bom para todos, o volante deixou o Timão em 2013, e entende que é o momento certo para atuar novamente no futebol brasileiro. Fontes internas do Corinthians chegam a dar como certo o retorno do ídolo, que já estaria apalavrado com a diretoria.

Com a camisa do Corinthians, o volante Paulinho disputou 167 partidas marcando 34 gols, de 2010 a 2013. O volante esteve nas campanhas históricas do Timão do Campeonato Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes em 2012, e o Campeonato Paulista de 2013.

 Foto destaque: Volante Paulinho treinando para manter a forma no CT do Corinthians. Reprodução/Twitter.

Mais Lidas