Esportes

Corinthians tem 24 jogadores relacionados para a estreia no Paulistão

25 Jan 2022 - 12h00 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 12h00
Corinthians tem 24 jogadores relacionados para a estreia no Paulistão

Com a estreia no Campeonato Paulista nesta terça-feira (25), o técnico Sylvinho convocou 24 jogadores para a partida desta noite contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, às 21h (horário de Brasília) e com a presença de público.

O Corinthians contará com dois reforços que chegaram nessa janela de transferências, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o volante Paulinho estão relacionados para o jogo, Já o zagueiro Robson Bambu, que também chegou esse ano ao clube, não foi relacionado para a partida.

Além de Robson Bambu, o Timão tem outros três desfalques, o volante Roni, que ainda faz a transição física para o campo após perder a pré-temporada por lesão, o volante Cantillo, convocado para a Seleção Colombiana para os jogos das Eliminatórias e o atacante Jô, que ainda se recupera da Covid-19.


Renato Augusto em treino do Corinthians (Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


A preparação do Corinthians para a temporada foi encerrada com treino tático na tarde desta segunda-feira (24) no CT do clube, Sylvinho definiu os titulares para a partida e os jogadores permaneceram concentrados no CT para a estreia nesta terça.

O provável time que o Sylvinho mandará a campo mais tarde tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.

Confira a lista de relacionados do Corinthians

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Willian, Xavier e Adson

Atacantes: Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Gustavo Silva

O Corinthians está no Grupo A do Campeonato Paulista ao lado de Guarani, Inter de Limeira e Água Santa. Os dois primeiros passam para a fase de quartas de finais da competição, a fase eliminatória é decidida em jogo único.

Foto Destaque: Paulinho e Róger Guedes em treino do Corinthians  Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians