Esportes

Corinthians vence clássico em casa e volta ao G-4 animando torcida

22 Nov 2021 - 17h20 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 17h20
Corinthians vence clássico em casa e volta ao G-4 animando torcida

A menos de 20 dias do fim da Seleção brasileira, a torcida corintiana vive um período amargo. Apesar de não ter mais oportunidades de vencer o campeonato, o time fez um bom trabalho ao garantir uma vaga direta para a Libertadores — derrotou o Santos neste domingo para entrar no G-4. Raramente concorda com o treinador Silvinho, e se incomoda com as frequentes aparições de jogadores como Zé, Gabriel e Fábio Santos.

O torcedor vem dizendo, "mas" mesmo durante a vitória do time no campeonato. E, "mas". Erros recentes, jogos ruins fora de casa e vitórias sufocantes exacerbaram essa tensão. Enfrentando o querido ex-técnico querido pela Fiel (Fábio Carille, campeão brasileiro de 2017) e um adversário de categoria inferior ainda incerto na Série A, o Timão teve 43 mil torcedores na tarde de domingo: ultrapassou. O número do Timão duplicou na fase final sendo recolhidas 22 estatísticas submetidas em 9 exemplares.


Róger Guedes e Cantillo (Foto:Reprodução/meutimao)


Os primeiros 45 minutos foram um massacre: o Corinthians estava com a bola, os zagueiros atacaram, Renato Augusto estava muito animado e cansado dos chutes atóxicos de Gabriel Pereira ou dos chutes precisos de Róger Guedes e Jô que erraram o gol. Pela primeira vez sem Giuliano, por conta da lesão muscular do meio-campista na última rodada, ele só volta em 2022. Silvinho aposta que Du Queiroz será o único novo integrante do time do Corinthians.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Andrew-Garfield-comenta-o-porque-nunca-aceitaria-interpretar-o-Coringa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-se-torna-a-primeira-cantora-a-emplacar-5-hits-em-idiomas-diferentes

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-vence-Internacional-mas-tera-baixa-de-Gabigol-contra-o-Gremio

O esforço pelo meio não é tanto, porque o Santos jogou na linha baixa na primeira fase, o ataque foi pequeno, e a camisa 5 esteve envolvida na construção, não errou o passe e desarmou se necessário. No segundo tempo, o volante fez um belo gol com assistência de Joe da inteligência. Aliás, o pivô de 34 anos também fez um jogo maravilhoso: com seus companheiros, fez um excelente pivô fora da área, assumiu a liderança, fez 1 a 0 e depois passou para o time. Para Silvinho, a vitória trouxe um alívio temporário.

 

Foto destaque: Corinthians vence em casa por 1 a 0  Reprodução/ge