Notícias

Corpo da atriz Marilu Bueno é velado no cemitério São João Batista, no Rio

23 Jun 2022 - 22h00 | Atulizado em 23 Jun 2022 - 22h00
Corpo da atriz Marilu Bueno é velado no cemitério São João Batista, no Rio

A atriz Marilu Bueno teve seu corpo velado nesta quinta-feira (23), no cemitério São João Batista, Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O sepultamento foi marcado para às 16h30 no mesmo local.

A atriz de 82 anos morreu nesta quarta-feira (22) no Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul do Rio. Ela estava internada desde o fim de maio, após passar por uma cirurgia no abdômen. Por conta de complicações no pós-operatório, precisou ser levada para a UTI, onde acabou morrendo.


Marilu Bueno trabalhou 50 anos na televisão e participou de várias novelas e programas de sucesso (Foto:Reprodução/GazetaWeb)


Marilu fez diversos papéis marcantes em novelas e programas de sucessom como "Alto Astral", "Guerra dos Sexos", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Caça Talentos". Além da novela das 19h, Marilu também marcou o elenco de 'Sitio do Picapau Amarelo' e 'A Grande Família'.

Com 50 anos no ar e diversas novelas ao longo dos anos, Marilu Bueno conquistou muitos amigos e admiradores por seus trabalhos. Nas redes sociais, amigos e famosos prestaram suas últimas homenagens à atriz.

“A atriz Marilu Bueno faleceu aos 82 anos. Fez várias novelas minhas, inclusive ÊTA MUNDO BOM. Aqui ela em cena como a Mamãezinha ao lado do ator @marceloargenta81 que fazia seu amado filho Laurinha. Uma grande atriz que fará falta!”, publicou Walcyr Carrasco nem sua conta no Instagram.

Quem também fez uma publicação no Instagram para homenagear Marilu foi Eri Johson. “Nossa Marilu Bueno, carinhosamente a chamava de “Mariluca”. Uma grande atriz e amiga que partiu para os astros lá de cima. Que Deus a receba com muito amor e carinho, gratidão por tudo, minha amiga”.

A atriz Cristina Oliveira também publicou uma foto nas redes sociais. "Vou sentir sua falta minha mãezinha querida em "De corpo e alma". Vc foi brilhante em toda a sua trajetória! Orgulho ter trabalhado com vc, Marilu Bueno. RIP".

Foto Destaque: Corpo da atriz Marilu Bueno foi velado no cemitério São João Batista, em Botafogo. Reprodução/OFuxico