O corpo de Marilia Mendonça foi enterrado neste sábado (6), no cemitério Parque Memorial em Goiânia. Os carros do Corpo de Bombeiros, que levaram o caixão do lugar do velório ao do enterro, foram acompanhados por uma imensa multidão de fãs. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos próximos.
Ruth, Mãe de Marilia, muito abalada sendo amparada(Foto:Reprodução/Igor Estrela/Metropolis)
Uma grande multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens à cantora e antes de saírem do ginásio, foram tocados os versos de alguns de seus maiores sucessos como “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, de “Todo mundo vai sofrer”.
LEIA MAIS
Para o cortejo da cerimônia até o local do enterro, a Guarda Civil Municipal (GCM) fez um cordão de isolamento na porta do cemitério para auxiliar na saída dos artistas que acompanharam o enterro de Marília Mendonça.
Os artistas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Murillo Huff, ex da cantora e pai do filho dela, acompanharam o caixão no carro dos bombeiros e também alguns ônibus de diversos artistas participaram do cortejo do corpo de Marília Mendonça. Na saída para o enterro Maraisa desabafou: “Eu nunca vou conseguir me despedir dela”.
A equipe que estava em Caratinga preparando o show da cantora chegou chorando e sob salva de palmas, com a música “Noites traiçoeiras”, homenagearam a cantora. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a dupla Henrique & Juliano cantou a música "Flor e o Beija-Flor" , parceria da dupla com o início da carreira de Marília.
A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Caratinga (MG).O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.
Foto Destaque:Cortejo do enterro de Marilia Mendonça(Reprodução/Junior Guimarães/AgNews)