Celebridades

Courteney Cox afirma que se arrepende de ter feito procedimentos estéticos

21 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 10h00
Courteney Cox afirma que se arrepende de ter feito procedimentos estéticos

Courteney Cox falou sobre seu arrependimento ao ter exagerado em procedimentos estéticos em entrevista à revista Sunday Times, explicou que queria “combater” o envelhecimento, mas por causa dos preenchimentos que fez no rosto ela se sentiu estranha.

Houve uma época em que dizia ‘Oh, eu estou mudando. Estou parecendo mais velha’. E eu tentei perseguir essa juventude por anos”, disse Courteney e falou sobre não perceber o exagero de seus procedimentos: “E eu não percebia isso. Ah, m*****, eu estou realmente com uma aparência muito estranha colocando as injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora”, falou a eterna Monica Geller.  

A estrela de Friends ainda brincou sobre a possibilidade de publicar no Instagram um “antes e depois” das mudanças no rosto ao longo dos anos: “Eu diria que no dia em que você perceber do que seus amigos estavam falando”, contou Cox. 



Courteney Cox antes de exagerar nos procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Getty Images)


Courteney parou de fazer os procedimentos estéticos em 2016: “Porque as pessoas falavam de mim, eu acho” e continuou “Mas houve um período em que eu pensei: ‘Eu tenho que parar. Isso é uma loucura’.” e em 2017 a atriz chegou a postar uma foto de seu rosto sem botox.



Courteney Cox em 2017 (Foto: Reprodução/Getty Images)


Atualmente a atriz está fugindo do botox, mas ela contou que adora testar novos cosméticos: “O escrutínio (que recebo) é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que aquele que eu coloquei sobre mim mesma”, concluiu Courteney.

A atriz voltou ao papel de Gale Weathers em “Pânico” e também faz parte da série “Shining Vale” da Starz Play e tem estreia prevista para o dia 6 de março. Em “Shining Vale”, Courteney interpreta uma escritora do ramo erótico que se muda para uma casa mal-assombrada com seu marido e seus dois filhos adolescentes, a série é uma mistura de comédia e terror.

Foto Destaque: Courteney Cox. Reprodução/Instagram.