Cinema/TV

Cowboy Bebop ganhará versão dublada pela Funimation

25 Ago 2021 - 15h52 | Atulizado em 25 Ago 2021 - 15h52
Cowboy Bebop ganhará versão dublada pela Funimation

Através de seu Twitter a Funimation anunciou a chegada da versão dublada do anime Cowboy Bebop. O anime chega em três de setembro no canal do Youtube da Funimation e em seu próprio serviço de streaming no dia nove.

Sua recompensa está aqui, cowboy do espaço! O amado clássico Cowboy Bebop chegará DUBLADO exclusivamente na Funimation no dia 9 de setembro. Assista aos dois primeiros episódios e conheça o elenco de dublagem no dia 3 de setembro no nosso canal no YouTube”, era o que dizia o tweet.

O anime se passa em 2071 e fez sua estreia em 1998 na TV Tokyo. Aqui no Brasil ele foi exibido pelo canal por assinatura Locomotion. Ele conta a história de Cowboys do Espaço, que são caçadores de recompensas que seguindo a Lei Cowboy tem poder para prender os criminosos, que graças as tecnologias acabaram ficando mais perigosos. Sendo os personagens principais Spike Spiegel e os outros tripulantes da nave espacial Bebop.

Lucy Lawless apoia possível reboot da série 'Xena: A Princesa Guerreira'

Cynthia Nixon usa Twitter para 'cutucar' ex-governador de Nova York

Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos

  

Live-action

Uma série live-action do anime foi confirmada e está sendo produzido pela Netflix com previsão de estreia no dia 19 de novembro. Confirmados no elenco estão John Cho na pele do protagonista, Mustafa Shakir como Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine. Outros nomes como Elena Satine, Alex Hassell, Blessing Mokgohlia, Molly Moriarty, Lucy Currey, Arlo Green, Rachel House, Avin Maharaj, Mason Alexander Park, Geoff Stults, Ann Truong, Tamara Tunie, Hoa Xuande, Rodney Cook, Cali Nelle e Jay Paulson completam o elenco.


Imagem oficial do live-action de Cowboy Bebop da Netflix (Reprodução/Netflix)


A série contará com dez episódios com em média 55 minutos cada. O produtor executivo Javier Grillo-Marxuach afirmou que a série quer expandir algumas narrativas dos personagens principais.

Não vamos adaptar uma por uma todas as histórias do anime porque também queremos contar a grande narrativa de Spike e o Sindicato, Spike e Julia, Spike e Vicious e tudo mais. Mas estamos olhando para o original e vendo quais são os principais vilões e como podemos colocá-los nessa narrativa mais ampla. Então, estamos contando as duas histórias que compõem Cowboy Bebop".

 

Foto destaque: Imagem de divulgação do anime Cowboy Bebop. Reprodução/Sunrise.

Mais Lidas