A nova sequência do filme Creed, ganhou seu trailer oficial nesta terça-feira (18), nele vemos as primeiras cenas de briga entre os astros Michael B. Jordan e Jonathan Majors. O primeiro filme da sequência foi lançado em 2015, intitulado “Creed: Nascido para Lutar” mostra a jornada de Adonis (Mcihael B. Jordan), filho de Apollo Creed, o aspirante a lutador e treinado por Rocky (Sylvester Stallone).
Junto com o trailer oficial foi divulgado a sinopse do filme: "Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis vem prosperando em sua carreira e vida familiar. Quando um amigo de infância e ex prodígio do boxe ressurge, o confronto entre ex amigos é mais do que apenas uma briga"
Trailer oficial Creed III(Reprodução/Instagram)
A franquia “Creed” é inspirada na história de “Rocky” e teve sua estreia em 2015. Sylvester Stallone participou dos dois primeiros filmes, como o treinador de Adonis. Na história, o personagem de Michael B. Jordan perdeu o pai, que também era lutador, e foi atrás de Rocky Balboa pedir que se tornasse seu mentor.A notícia que o ator não estará presente na sequência deixou os fãs triste. Em entrevista ao Metro UK, Sylvester Stallone explicou que recusou o convite para a sequência: “Eu não sabia se havia ali um papel para mim. Ele parte em uma direção diferente. Eu desejo que todos fiquem bem e sigam distribuindo porradas”.
Sylvester Stallone interpretando o treinador Rocky Balboa (Reprodução/Instagram)
Inicialmente a estreia do longa estava marcado para novembro de 2022, porém a MGM e o Prime Video resolveram adiar o lançamento do filme para 2023. Ele irá estrear na mesma época que o filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” dos diretores John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, tornando a disputa pela bilheteria muito acirrada. Vale resaltar, que as duas produções anteriores renderam cerca de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e ainda foi possível mostrar a franquia de "Rocky" para essa nova geração.
Foto em destaque: Michael B. Jordan e Jonathan Majors durante as filmagens do longa(Reprodução/Instagram)