Cinema/TV

Criador de Teen Wolf dá dica sobre abertura de filme derivado da série

30 Nov 2021 - 21h45 | Atulizado em 30 Nov 2021 - 21h45
Criador de Teen Wolf dá dica sobre abertura de filme derivado da série

Criador da série “Teen Wolf” e responsável pelo roteiro e produção do filme derivado da série, Jeff Davis deu dicas sobre a abertura do longa em seu instagram. “Essa foi uma das nossas primeiras tentativas de fazer uma abertura para ‘Teen Wolf’. Pessoalmente, eu amo aberturas de séries e filmes. Esperem algo novo para o filme ‘Teen Wolf’”, disse Davis ao amostrar uma ideia inicial de abertura para a série. Confira:

O derivado foi anunciado para 2022, exclusivamente para o streaming Paramount+. O objetivo é reunir todo o elenco original da série numa nova aventura, onde Scott (Tyler Posey) será adulto. Anteriormente, Jeff Davis havia feito outras postagens visitando cenários da série. Eles estão intactos e serão usados novamente no longa-metragem.



As gravações iniciarão em 2022. Confira a sinopse divulgada pela Paramount+:

"No filme Teen Wolf, um terrível mal emergiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos durante a noite. Mas apenas um Lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram."

Recentemente, Jeff Davis fez um post perguntando sobre quais personagens os fãs desejam ver no filme, dando uma dica de quem está considerando. No post, aparecem 16 personagens em um mosaico: o protagonista Tyler Posey, além de Holland Roden, Dylan O’Brien, Linden Ashby, JR Bourne, Melissa Ponzio, Tyler Hoechlin, Shelley Henning, Arden Cho, Dylan Sprayberry e Ian Bohen e outros.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/HBO-Max-adiciona-por-engano-a-versao-proibida-de-Aves-de-Rapina-no-seu-catalogo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-anuncia-novas-producoes-brasileiras

https://inmagazine.ig.com.br/post/Channing-Tatum-confirma-sequencia-de-Magic-Mike

Quando o filme foi anunciando, o protagonista Tyler Posey usou o Twitter para dizer que estava revendo a série e assistindo à terceira temporada pela primeira vez: “Estou vendo a terceira temporada de Teen Wolf agora. Nunca tinha assistido. Esse programa é muito bom, caramba”, disse Posey. Além disso, o ator declarou que “nunca deixará o seriado para trás, e os fãs também deveriam fazer o mesmo” quando uma fã declarou o amor pela série nos comentários do post.

Foto destaque: Divulgação de Teen Wolf. Reprodução/Paramount