BBB

Cristian comenta com Bruna Griphao sobre seu comportamento na casa "É o meu jeito lá fora"

19 Jan 2023 - 21h54 | Atulizado em 19 Jan 2023 - 21h54
Cristian comenta com Bruna Griphao sobre seu comportamento na casa

Em conversa com Bruna Griphao na área externa da casa, Cristian falou sobre o comportamento dele desde que entrou no programa. Eles acham que esse pode ser o motivo de o empresário estar na mira do próximo Paredão.

"Eu sentia que você não me dava abertura. A mesma sensação que você teve também veio de mim", declarou a atriz global.

"Perdi dois dias, de ficar quieto. É o meu jeito lá fora. Cheguei aqui um monte de gente diferente, de pessoas que lá fora eu não aceitaria, não acharia legal, e a gente tem que conviver, tem que conversar, tem que se abrir para essas pessoas", disse o empresário.

Ele citou Marvvila como exemplo e chegou a errar o nome da sister. “Foi o que eu achei com a Martila, tá ligado? Chegava para conversar e eu não conseguia… não conseguia”, afirmou. “Martinha? Com a Marvvila?”, perguntou a atriz global. “Com a Marvvila. Eu não conseguia chegar, não conseguia conversar e tinha aquela coisa que todo mundo viu que eu tô afim da Larissa”,  afirmou ele.


Bruna Griphao no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)


A fala do brother repercutiu nas redes sociais e muitos internautas criticaram. Há a visão de que Cristian foi preconceituoso. “Ou seja, Cristian não aceita pretos, gays e sapatões lá fora”, disse um telespectador.“‘Lá fora eu não aceitaria’. Eu gostaria de saber, quem é que gosta de ficar perto dele aqui fora, pois essas pessoas, sim, seriam inaceitáveis para mim. Ele não precisa explicar o que quer dizer com ‘tipos de pessoas’. O tipinho dele já é revelador” afirmou outra.

“Além de planta, ainda é preconceituoso e egocêntrico, já pode vazar”, concluiu mais uma.  “Gente, eu achei super nojento esse comentário dele. Basta o mínimo de interpretação para entender o que ele realmente quis dizer com isso”, analisou a quarta. 

Foto destaque: Cristian no BBB 23. Reprodução/Globo