Esportes

Cristiano Ronaldo agradece pelo apoio da torcida

21 Abr 2022 - 17h00 | Atulizado em 21 Abr 2022 - 17h00
Cristiano Ronaldo agradece pelo apoio da torcida

Na terça-feira, 19, durante o jogo entre Liverpool e Mancherter United, todos os otrcedores do estádio se levantaram e se uniram para aplaudir e apoiar o jogador portugues. Cristiano foi desfalque na partida devido a um drama pessoal. Na véspera do jogo, Cristiano Ronaldo e sua esposa Georgina Rodríguez, perderam tragicamente um dos filhos  gêmeos que o casal esperava. 

No sétimo minuto do clássico, todo o estádio prestou homenagem e apoio ao craque. O gesto partiu da torcida do Liverpool, que fez questão de gritar o nome de Cristiano, além de entoar um trecho do famoso hino do time “You'll never walk alone”  (Você nunca vai andar sozinho).


Cristiano Ronaldo agradece o apoio da torcida de Anfield (Foto: Reprodução/Instagram


“Um Mundo... Um esporte.. Uma família global... Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão” agradeceu Cristiano nas redes sociais.

No dia seguinte à partida em Anfield, CR7 voltou aos treinos no Mancherter United e pode voltar ao time no sábado para o clássico contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês.

O atacante anunciou a trágica notícia nas mídias sociais na segunda-feira,18,  gerando um grande número de mensagens de apoio de todo o mundo do futebol.

O Real Madrid, onde CR7 jogou entre 2009 e 2018, afirmou que "lamentava profundamente" o falecimento do bebê e que compartilha "a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição".

Clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspurs e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, assim como alguns companheiros de equipe. Mostrando que a rivalidade só existe em campo, fora do gramado todos são iguais, humanos. 

Georgina estava grávida de um casal de gêmeos. Segundo a imprensa portuguesa, o menino não resistiu e morreu no parto.

Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Júnior, que tem 11 anos, e Alana, sua primeira filha com a atual esposa, Georgina, de quatro anos.

Foto destaque: Torcidas se unem em Anfield para aplaudir e apoiar Cristiano Ronaldo/ Peter Powell/EFE

Mais Lidas